CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

TAQUARUÇÚ EM RIO DAS ANTAS (06/04)

Perdemos, mas tamo dentro!
Ontem, em Ipomeia, comunidade de Rio das Antas, o Time do Taquaruçú/FME/Coperboa perdeu por um a zero, jogando contra a equipe local, todavia, passamos de fase. O fato é que, o resultado foi conquistado bem antes, aqui em casa onde metemos 3x1 e isto fez a diferença. Com isto, não precisávamos nos matar jogando, era só manter o pique.

Assim, para os céticos pirrônicos, aqueles que negam qualquer proposição que imediatamente não seja provada, mas que podem mudar de ideia, desde, que, novas evidências surjam, até para os pirrônicos, passar de fase seria improvável, algo fora de cogitação. Só que aconteceu, e o Taquaruçú não morreu na casca, como alguns queriam. Indo além, até o momento, estão representando bem a cidade que é a atual campeã. 

Enfim, estamos entre os 4 melhores na copa dos campeões regionais. Mas, com base em nossa tradição futebolística, queremos mais, queremos que o título fique na casa dele, ou seja, Fraiburgo.

Quanto ao jogo propriamente dito, a grama fez o diferencial, afinal, estava boa para cair, pois era fofinha. Diz quem foi, que, a bola afundava 3 dedos no tapete verde. No mais, o adversário não teve um futebol convincente e que, a grosso modo, incomodasse a jagunçada.

Agora, é que vem a bucha!

Este final de semana que vem, o Macieirão vai ferver e o desafio é complicadíssimo para nós, afinal, pegaremos a equipe de Arroio Trinta, os QUERAS DO FANDANGO E DO CAMPEONATO. Agora sim, é mais um teste para quem tem colhões!

E que os Deuses do futebol não estejam de folga e nos protejam. Que tudo conspire à nosso favor!
UM ESPORTE PRATICADO COM INTELIGÊNCIA!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário