CLASSIFICAÇÃO

sábado, 5 de abril de 2014

JOGOS (04, 05 e 06/04)

Murisco jaguarão cornetiando!
Tô ligadão na rodada.
JOGO BÃO TIPO BICHO!
Oferecimento

QUARTA-FEIRA
O jogo do gato a jato
02/04
19hs30 
 MACIEIRÃO
1ª div.
Trinca Vidro/Transcoelho X Agro NZ/Trans NZ

Nesta chave Mecânica Canha/Granja Liberata e Astros já encerraram sua participação mas para Trinca e Agro ainda tem uma beiradinha. Para o Trinca Vidro. Sendo assim, A) se o Trinca Vidro vencer, tem tudo para assumir a liderança, aí vão para 6 pontos e ninguém alcança. B) Se empatarem, Trinca Vidro fica com o mesmo número de pontos que os Astros mas permanece em 3º lugar, pois perdeu para aqueles no confronto direto. C) se perderem caem para a segundona Já pelos lados do Agro NZ tá preta a coisa! NZ tem de vencer ou vencer. D) Se empatar, caem para a segunda divisão. E) Se vencerem, se livram da segundona. E) Se a NZ perder estão na segundona. Aqui o bicho pega? ou não pega?! Para alcançar êxito, o NZ terá de emprestar o gato a jato do Pica-Pau, pra pegar o Trinca Vidro que tem a base do time campeão municipal de campo.
_________

O jogo dos empolgados...
02/04
20hs20 
 MACIEIRÃO
2ª div.
Taquaruçú/Central Móveis X Rio Verde/Renar




O Taquaruçú está empolgante, a galera ta mandando bem na Copa dos Campeões Regionais e parece que ninguém segura eles, estão endiabrados. Já o Rio Verde/Renar, entrou agora na competição e sentou na janelinha. Só que, neste jogo, um quer jogar água no "brazedo" do outro.

________________________________
Jogo de comunidades irmãs.
02/04
21hs10 
 MACIEIRÃO
2ª div.
UDL/AESLI X Arsenal/Mercado São Sebastião


Uma rodovia separa dois bairros tradicionais. Uma linha no gramado, separa duas equipes em campo. Uma bola em disputa, separa duas perspectivas, ou seja, PASSAR PARA A PRÓXIMA FASE. Uma partida de futebol separa a glória e o fracasso. Essa é a fórmula de um clássico em Fraiburgo. Liberata e Macieira, duas comunidades irmãs em Fraiburgo que sempre se enfrentam no esporte e agora, mais uma vez, é no campo a peleja.
___________________________________

SEXTA-FEIRA
O Jogo do Noé...
04/04
20hs10 
 MACIEIRÃO
1ª div.
Baterias Moreira/Montana X Atlântico

O Atlântico, o time que conheceu Noé, aqueeeeeele da Arca, vem com tudo e quer estraçalhar com o Baterias Moreira que, não está nem aí com seus adversários anciões e prometem detonar o Atlântico em campo. Quando Noé fez a Arca, além dos bichos, ele salvou uma equipe, a do Atlântico. Mas não brinquem muito com eles, afinal, estão vencendo e em time que tá vencendo, você já sabe! Não se mexe. Noé vai adorar ver seus meninos em campo...
___________________________________
O Jogo onde o cachorro estranha o dono..
04/04
21hs00 
 MACIEIRÃO
1ª div.
Chute Certo/FEC X ADAFF

A Gurizadinha do Donizete tá com tudo. Assim, vem detonando os marmanjões que cruzam seu caminho, um a um, eles fazem a fila. Só, que, agora, eles vão pegar uma das sensações da segunda divisão, em outras palavras, vão pegar um time organizado que possui até um blog http://adaff.blogspot.com.br/. ADAFF abra o zóio com essa molecada e a molecada que fique esperta também, pois, é nessa hora que o cachorro estranha o dono.
____________________________________
SÁBADO
O jogo do porquinho...
05/04
14hs30 
 Campo da LIBERATA
2ª div.
São Marcello X Os Galáticos


O porco está engordando para a festa da subida... mas será que sobe? Esse é o São Marcello, melhor campanha na competição, mas vão com calma rapaziada! A verdade é que, o São Marcello quase nem jogou, mas tão "forgado no carção", venceram seus 2 compromissos, só que eles querem subir. Já os galatigols, vêm de um 6x5 suado e de arrepiar contra a Acadebarça! Os galáticos não se mata com a unha.
______________________________
O jogo do MU-MU...
05/04
15hs20 
 Campo da LIBERATA
2ª div.
Mercado Rizzoli X Independente/Sonho de Criança

O Rizzolli jogou uma partida e foi o que bastou para se darem bem, na classificação. Já pelos lados do Curinga foi suado, mas passaram e agora querem meter bucha no time do Merelles. Merelão é osso duro de roer! Mas quem disse que esse campeonato é fácil?! Quer MU-MU? Pede pra mamãe...ENTRA EM CAMPO E JOGA TUA BOLA RAPÁÁÁÁ!
_______________________________
Cidade x interior.
05/04
16hs10 
 Campo da LIBERATA
2ª div.
Milan/Ótica Pérola X Escola 25 de Maio



Duas equipes gente boa estão aí. O Milan, equipe do "Urco, o lateral paraguaio," pega uma das equipes mais educadas da competição, a 25 de maio. Portanto, é a força do camponês contra a malícia da rapaziada da cidade. Então? quem vence? os mauricinhos da cidade ou os colonos do interior? Cidade ou Interior? O Murisco quer saber.

____________________________
DOMINGO
JOÃO X TOURO.
06/04
09hs00 
 LIBERATA
2ª div.
Zabloski/Faxinal dos Carvalhos X João Veiga /Mecânica Geral/ Bar do Chumbo

Quietinho, quietinho o Faxinal vai chegando... Foi assim no campo... foi assim no futsal... subiram em ambas e com folga. Será que vai ser assim no suíço? Esse touro enfurecido vem com tudo, mas dessa vez pegam o João, que de bobo não tem nada. Esse João vem aprontando cada uma! Agora quer dar uma de toureiro espanhol e esgualepar o touro furioso. O Faxinal que se esmere, pois vai te de sapatear algum tanto pra vencer aquele time. O João quer meter chumbo nesse touro.

_______________________________
Criador x criação
06/04
10hs00 
 LIBERATA
2ª div.
Mecânica LF/Mercado Wagner X Aterplan


O homem criou a máquina. A máquina, por sua vez, nasceu para tornar o mundo melhor. Quem deve ser mais perfeito, o mecânico que põe a máquina em ação? ou a máquina, que foi criada para mover o planeta? Mecânica LF ou Máquina de Concreto, quem vence, quem fica no caminho?? 


Essa é a confraria do suíço!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário