CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 15 de abril de 2014

2ª ETAPA 14º CIRCUITO DE XADREZ (13/04)


FRAIBURGO 
É 
BI campeão!
duas etapas
dois títulos
Parte da equipe de nossa equipe recebendo o título de campeão geral
SOMOS BI CAMPEÕES DA 2ª ETAPA NO 14º CIRCUITO REGIONAL DE XADREZ – DESAFIO FRAIBURGO/LACERDÓPOLIS que possuirá 8 confrontos no total.
Diante disso, os resultados demonstram e com clareza duas coisas: 1) o empenho da FME/ACFX, em nome dos professores Juliano e Thaís, para tornar isso realidade, e 2) o quanto a modalidade sobe no conceito na região, apresentando um sucesso contínuo e constatado. Não pense que, só pelo tamanho das cidades ou algo neste sentido que, Fraiburgo e Lacerdópolis não são respeitadas, no xadrez! Ledo engano, seu.
É fácil perceber porque o xadrez é uma febre! Note o crescimento e o desenvolvimento do esporte do tabuleiro, em nossa região. Isso significa muito para a população fraiburguense, levando-se em consideração o esporte como socializador, disciplinador e uma forma de entretenimento.
A prova disso é que, no último domingo (13), nossa cidade sediou a 2ª etapa do Circuito Regional de xadrez TENDO 151 INSCRITOS DE VÁRIAS CIDADES DA REGIÃO, este ano denominado CIRCUITO ALVINO JUNIOR, 8 inscritos a mais que a própria Lacerdópolis. ISSO MOVIMENTA A CIDADE!
8 CIDADES PARTICIPANTES: Lages, Joaçaba, Videira, Lacerdópolis, Concórdia, Itá, Campos Novos, Chapecó e nossos atletas de Fraiburgo, totalizando 151 jogadores. A competição foi dividida em seis categorias/torneios: sub 8, 10, 12, 14, 16 anos e Absoluto. Obrigado por vocês virem!
CONGRATULATIONS!
Vejamos os campeões fraiburguenses
sub 8 fem: Lívia Doré Boscatto
sub 10 fem.: Valesca Hoeckler
sub 10 masc.: Eduardo Peroza
sub 12 fem.: Érica Carmazio
sub 12 masc.: João Vitor Dalanhol
sub 14 fem.: Nathalia Recalcati 
absoluto fem.: Nayele Straginski
AÍ... AÍ... JÁ ESTÁ VIRANDO ROTINA!
Nathalia Recalcati campeã no sub 14 feminino

Ao término da competição, Fraiburgo ficou à frente de duas potencias do xadrez no estado e no lugar mais alto do pódio. A 3ª etapa será no município de Lacerdópolis no dia 10 de maio.

A diferença na pontuação, é fruto do trabalho e não do acaso.
"Campeões não vêm com o vento!"
Fraiburgo somou 142 pontos, seguido de Lages na segunda colocação que somou 59 pontos e em terceiro ficou Chapecó com 40 pontos.

Érica Carmazio campeã no sub 12 feminino
A função social da FME foi mais uma vez bem feita e cumprida. Note que, são 7 cidades vindo conhecer a terra da maçã, gastando em nosso comércio, levando nosso nome e trazendo divisas. ESPERAMOS TER OCASIONADO UMA BOA IMPRESSÃO. Continuamos crescendo, buscando sempre melhorar e contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Me pule Foz do Iguaçu! É o brasileiro que iremos essa semana...
Nosso esporte nos enche de orgulho!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário