CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 29 de abril de 2014

CAMPEONATO CATARINENSE DA JUVENTUDE DE XADREZ (26,27/04)

CONFIRA O QUE A FME FAZ

 COM O SEU TRIBUTO

A FME, nunca para. Sendo assim, nosso dever é mostrar serviço para a comunidade, demonstrar a forma pela qual viemos agindo e aplicando nossos recursos e nem só isso, nosso principal dever é socializar e deixar nossa auto estima nas alturas. É para isso que trabalhamos incansavelmente no esporte. E foi isto que aconteceu no final de semana, mais uma vez. 
A FME fazendo pessoas felizes.

Fraiburguenses estão entre os

melhores no xadrez, no estado.

Entre os dias 26 e 27 de abril o Campeonato Catarinense da Juventude (FECAJ) na cidade de Jaraguá do Sul/SC, bombou. A competição teve como objetivo apontar os campeões Catarinenses nas categorias sub 16 e 18 anos. Ao todo foram 142 participantes de 15 cidades. A equipe da ACXF/FME Fraiburgo foi representada por onze enxadristas acompanhados pelos professores Juliano Zonta e Thaís Moraes Zonta, sendo que seis ficaram entre os melhores de Santa Catarina e trouxeram medalha para casa:


-Nayele Manfioletti Straginski 4º lugar no torneio sub 18 fem;
-Gabriela Carolina Frigotto 6º lugar no torneio sub 16 fem;
-Lucas Ceron Machado 5º lugar no torneio sub 16 masc;
-Ruan Lucas Alves Gonçalves 6º lugar no torneio sub 16 masc;
-João Vitor Dalanhol (Campeão Estadual e Vice-campeão Brasileiro sub 12) 9º lugar no torneio sub 18 masc;
-Lucas Puhl dos Santos recebeu premiação especial na categoria sub 12, 3º lugar;

Batalharam também: Mylena Rocha de Souza, Nathalia Recalcati Crestani, Leonardo Augusto de Paula e Matheus Lara Bardella.

O Nosso micro ônibus veio carregado de medalhas!


Para o professor Juliano Zonta: “Foi uma competição de nível altíssimo, pois reuniu os melhores enxadristas de Santa Catarina até 16 e 18 anos. Estamos muito felizes com os resultados, sabemos o quanto é difícil jogar de igual para igual e brigar por títulos com cidades maiores e com mais tradição no esporte.”


Uma maneira

diferente de

 fazer esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário