CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 21 de abril de 2014

TABELA 08

AS COMPETIÇÕES DA FME SÃO AS MELHORES.

Uma cortesia de
Rede Globo apresenta: 
“as cornetadas do Murisco”!
Deixando a preguiça de lado e começando a semana!
Tamo na finaleira!
Quem vencer... tá na elite!
QUEM PERDER?! 
MORRE NA CASCA.
E AE? 
VAI ENCARAR?

Quarta-feira
QUARENTINHA
Quar –23/04 - 19h15mMACIEIRÃO
Nova Era X Escola 25 de Maio
_______________________

O jogo CARNE DE PESCOÇO...
Quar –23/04 - 20h10m – MACIEIRÃO
2ª div.
Chute Certo/FEC X UDL/AESLI

A Gurizadinha do Donizete, o rei do frai, e comandada em campo pelo maestro bugrão, boleou mais um no último jogo. Mas, agora a coisa é diferente, vão pegar um dos grandes da cidade, a Índia Liberata. Ahhh, mas essa eu quero ver! O "FEQUEZINHO" joga tranquilo, tem consistência e esquema de jogo, chega irritar o adversário pela frieza no toque de bola, quero ver se eles tem aquilo roxo pra vencer a UDL/AESLI. Mas, piazada, vai o recado do Murisco, não é qualquer time que vocês vão pegar, e sim a UDL/AESLI, que joga firme e quase sem falta. É time tarimbado, experiente e que não da bobeira. Já imaginou essa piazada vencer essa índia? No dia, tamo lá pra conferir mas de antemão digo.. É CARNE DE PESCOÇO PARA OS DOIS. Se a piazada vencer, é mais um que cai perante eles... Se a UDL vencer, fez a lição de casa.
______________________________
O jogo dos piá bão de lida...
Quar –23/04 - 21h05m – MACIEIRÃO
2ª div.
São Marcello X Milan/Ótica Pérola

A cada dia o porquinho da subida, engorda mais! Mas tomara que junto venha uma costelinha de gado. Aqui, temos mais dois times de piazada gente boa, criado comendo pinhão sapecado na grimpa, aos quais jogam na bola, são parceiros de primeira. Assim, pela opinião do gato mais lindo do mundo, passariam os dois, porém, um tem de vencer e subir e o outro ficar na segundona. O São Marcello, nem colocou todo potencial no último jogo e socou 9x1, ta com futebol de sobra. Já o Milan, como venho dizendo, parece que este é o ano deles e estão com uma garra incrível em campo, começaram bem o último jogo contra a 25, mas ao final se complicaram. O Muriscão vai tá por cima dos muros do Macieirão, analisando o que se passará.
________________________________
Sábado
CORINGA X JAGUNÇADA...
Sáb –26/04 - 14h30m – CAMPO DA RENAR
2ª div
Independente/Sonho de Criança X Taquaruçú/Central Móveis

Parece que a gurizada está dominando mesmo esta edição do suíço, pelo menos nas quartas de finais. O Coringa é mais um exemplo disso, de que vontade e garra não tem idade. A juventude, desde que bem preparada, pode chegar a elite do suíço, basta querer. Só que, igualmente ao São Marcello pegam outra potência do nosso futebol, que inclusive está jogando a copa regional dos campeões, o Taquaruçú. Resta saber, como a jagunçada vai se comportar, face to face, com a piazada do Independente? Só sei de uma coisa, podem começar a perder o sono piazada, pois o bicho vai pegar.
__________________________

O jogo do bicho feio!


Sáb –26/04 - 15h30m – CAMPO DA RENAR
1ª div.
Mecânica Canha/Granja Liberata X Aço Metais/Mercado Wagner

Aqui, é bicho feio! Ambas perderam a primeira partida na primeira fase, mas depois se organizaram, recuperaram-se e agora é equilíbrio total. O Thunder Truck, vem jogando bem e conta com os gols de um dos artilheiros mais bem sucedidos da competição, Luciano do Prado, o esquartejador de defesas. Já pelos lados da Flecha de Aço, o time do Zé, o atual campeão da competição, classificar em terceiro foi algo indigesto, mas, a Flecha de aço é sempre a Flecha de Aço e vem atorando o que aparecer, no futebol da terra da maçã. Momento por momento, as duas equipes estão parecidas, mas creio que psicologicamente, classificar em terceiro pode ter mexido com o Aço Metais, SERIA A HORA DA RENOVAÇÃO, ZÉ?. Vamo vê o que dá!
_______________________________
Domingo
Manhã
Dom –27/04 - 08h45m – CAMPO DA RENAR
1ª div.
Meninas em ação...

FEMININO
MACIEIRA X IMOBILIÁRIA FRAIBURGO
________________________________

O JOGO NITROGLICERÍNICO...
Dom –27/04 - 09h35m – CAMPO DA RENAR
2 ª div.
Zabloski/Faxinal dos Carvalhos X Mecanica LF/Mercado Wagner

Touro Furioso do Faxinal só meteu 9 no último jogo, fora os ameaço! Já, os Pistões de Fogo, deitou também em cima do adversário. Faxinal ou LF, LF ou Faxinal? Procuro achar respostas para essa pergunta, mas, não as tenho. O que resta é esperar o confronto pra ver em campo o que vai dar, até o apito final. É JOGO PRA EXPLODIR QUARTEIRÃO. Até reforço policial foi requisitado para garantir o bom futebol.
_____________________________

O jogo DOS TAURAS.
Dom –27/04 - 10h25m – CAMPO DA RENAR
1ª div
Baterias Moreira/Montana X Os Astros

Esse jogo promete uma coisa: MOOOITA EMOÇÃO! Nervos a flor da pele, fiapo de grama pra tudo que é lado, entradas duras e outras coisas irão acontecer. O Baterias Moreira que faz tempo que não ganha nada na terra da maçã, pega um Astros mordido, pelo último jogo onde foram derrotados. É jogo de mata! O exterminador de gigantes quer acabar com o sonho da Baterias Moreira. Quem vencer é mais um taura da bola fraiburguense, por isso que a coisa vai ferver. Aqui, a Polícia Militar estará de plantão na Renar.
_____________________________________
Uma vontade inelutável de jogar bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário