CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PORQUE FAZEMOS OS MELHORES CAMPEONATOS

SABE PORQUE AS COMPETIÇÕES DA FME SÃO AS MELHORES?

As competições organizadas e regidas pela FME são as melhores da região. Falando em futebol, a paixão nacional, atuamos em 3 modalidades: campo, suíço e futsal, sendo que nossas disputas são bem organizadas e as mais democráticas possíveis, afinal, abrimos espaço para todas as categorias. Todavia, organizamos competições de xadrez, handebol, t. mesa dentre outros esportes.

JUSTIÇA DESPORTIVA
Temos um ordenamento (regulamento) votado e decidido pelos dirigentes das equipes participantes. Contamos com uma Junta de Justiça Desportiva (JJD) idônea, a qual pune e com rigor equipes e atletas que por ventura venham a cometer abusos.

ARBITRAGEM 
Nossa arbitragem passa por um rigoroso processo licitatório, antes de atuar, onde vence a empresa mais qualificada para desenvolver esta função, no caso a Liderfrai. Fiscalizamos, sem distinção, a arbitragem cobrando qualidade na terra da maçã. Somos os olhos do contribuinte.

INTERNET
Nossas tabelas são organizadas com ponderação e isonomia, colocando em prática campeonatos céleres e emocionantes até a última rodada. Hoje, temos tudo lançado via internet e instantaneamente qualquer pessoa pode consultar on line: tabelas, classificação, controle de cartões, artilharia, resultados, campeões e rebaixados, fotos oficiais das equipes. Tudo isto para dar mais comodidade ao contribuinte e visibilidade àqueles que investem no esporte.

EQUIPE DE TRABALHO
Cuidamos da marca FME e trabalhamos para que tudo aconteça de forma transparente. Contamos com uma equipe de servidores públicos e colaboradores capacitados para desenvolver cada função. 

ORÇAMENTO
Investimos boa parte de nosso orçamento para que o contribuinte/atleta ou torcedor fraiburguense tenha uma competição de qualidade E SAIA SATISFEITO. Procuramos evoluir para melhorar.

MARKETING ESPORTIVO
Priorizamos o marketing esportivo, abrindo um ótimo canal para que as empresas fraiburguenses, grandes parceiras nestes eventos, apareçam com qualidade, incluindo-se TRANSMISSÕES AO VIVO PELA RÁDIO FRAIBURGO, responsável pela mídia falada. TRABALHAMOS COM VONTADE!

Acreditamos em quem apoia o esporte na terra da maçã. Fazemos uma competição justa, séria, sem deixar de lado a irreverência e a descontração que envolvem o  bom e velho futebol. É por isto que temos credibilidade e também possuímos os melhores campeonatos da região.

FME

Nenhum comentário:

Postar um comentário