CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

FASE FINAL DO SUÍÇO - PRIMEIRA DIVISÃO


Fase final do suíço!
 Esse Murisco já é metido.
Chegou tarde papai!

Enquanto isto, tem gente só lagartiando.

Na primeira divisão, temos duas equipes que estão lagartiando no sol, tranquilas, no aquecimento esperando seus adversários. Trabalharam duramente para isso, merecem tal condição, parabéns! Agora, uma pergunta nos urge ao adiantado da hora: resta saber, até que ponto é bom ficar parado, longe da pressão e do jogo propriamente dito? Só assistindo. Sendo assim, os adversários estarão suando a camisa. Já vi muito time, que ficou esperando adversário, perder a concentração e o outro, que passou de fase no sufoco surpreende-lo na maior cara de pau.
Atlântico
O Atlântico, que vem jogando bem, faz uma campanha econômica vencendo quando é preciso, não se desgastam atoa. O Atlântico, então, usando de sua experiencia, espera o adversário do confronto entre:

MECÂNICA CANHA/GRANJA LIBERATA AÇO METAIS/MERCADO WAGNER


Aqui, é bicho feio! Ambas perderam a primeira partida na primeira fase, mas depois se organizaram, recuperaram-se e agora é equilíbrio total. A Canha, vem jogando bem e conta com os gols de um dos artilheiros mais bem sucedidos da competição, Luciano do Prado. Já pelos lados do time do Zé, o atual campeão da competição, classificar em terceiro foi algo indigesto, mas, o Aço Metais é sempre o Aço Metais no futebol da terra da maçã. Momento por momento, as duas equipes estão parecidas, mas creio que psicologicamente, classificar em terceiro pode ter mexido com o Aço Metais, SERIA A HORA DA RENOVAÇÃO, ZÉ?. Vamo vê o que dá!
Trinca Vidro/Transcoelho
O Trinca Vidro/Transcoelho é outro que está lagartiando! Só na boa, esperando seu adversário do jogo

BATERIAS MOREIRA/MONTANA X OS ASTROS


Neste diapasão, é vencer ou vencer senão: CHEGOU TARDE PAPAI! Tchau... Os Astros 3º no grupo deles contra Baterias Moreira 2º, o que dizer disso? Os Astros com seu vigor físico, vem com sua camisa azul celeste, lembrando, quem sabe, a garra castelhana de nossos hermanos contra o Baterias, o time faca na bota. Assim, o Baterias vem de uma vitória em cima do Atlântico e promete que será o adversário do Trinca Vidro, pela experiência. Já os Astros, afirmam que, essa vaga é deles, pois vão pôr as coisas nos lugares.

O MURISCÃO VÉIO DE GUERRA DÁ UM PICOLÉ NO FORTE DO VERÃO PARA QUEM ADIVINHAR O QUE VAI ACONTECER. 

Um oferecimento

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário