CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 30 de abril de 2014

DIA DO TRABALHADOR

E VIVA O FERIADO DO TRABALHADOR 
HOMENAGEM DO ESPORTE AO DIA DO TRABALHADOR

O dia 1º de maio, dia do trabalhador, tem um significado especial para o esporte brasileiro, afinal, foi também no dia 1º de maio, mas em 1994, portanto há 20 anos, que o Brasil perdia um de seus maiores ídolos contemporâneos: Ayrton Senna da Silva.
Sua reputação como esportista e piloto veloz ficou registrada por recordes e vitórias inesquecíveis na Fórmula 1. Quem viveu naquela época, não esquece jamais, pois era uma febre geral levantar cedinho pra ver e ouvir o Senna. Mas isso não vem de graça e sim, a custa de muito TRABALHO.

Airton é até hoje símbolo de obstinação, esforço, patriotismo para milhares de atletas, características somente encontrada nos grandes mitos do esporte mundial. Senna não só levou o nome do Brasil para além das pistas do automobilismo internacional como significou muito para nossa dignidade interna, era bom torcer para o Senna, fortalecia nosso espírito republicano.

Sua morte prematura deixou um vazio no esporte e nos corações brasileiros que não se esquecem de seus tempos de glória, da alegria e do orgulho que ele proporcionava.

Hoje, 1º de maio de 2014 – Dia Internacional do Trabalho –, a FME deixa sua homenagem ao nosso tricampeão (1988, 1990 e 1991) na fórmula 1, demonstrando seu exemplo profissional, sua dedicação e foco, sua ousadia. Um exemplo como superar os próprios limites no mundo esportivo.
CURTA SEU FERIADO COM MODERAÇÃO


Parabéns a todos que trabalham em prol do esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário