CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ESTADUAL SUB 17 DE CAMPO

Estamos no estadual sub 17 de campo!
Chave “A”
E.C. Canarinho
FME/FEC Fraiburgo
Bom de Bola E.C.
AABB/FMCE Joaçaba
APAF Palmitos
Ass. Chapecoense de Futebol

Chave “B”
ACEF Campo Êre
E.C. Cometa
CRM Maravilha
Talentos FC
AJAP Pinhalzinho
Itá
Estas são as chaves do estadual de futebol de campo sub 17 e como se percebe, a FME entrou de cabeça na jogada.

Conforme o técnico Donizete: "pegamos a chave da morte, mas em compensação, iremos aprender muito com nossos adversários".

Em uma breve análise e começando por quem já pisou na terra da maçã para nos enfrentar, o Canarinho de Concórdia já foi nosso adversário em 2013, vencemos aqui e perdemos lá. 

Outra equipe que jogamos contra foi a AABB/FMCE de Joaçaba, perdemos em Joaçaba e empatamos aqui em casa. Este foi o jogo que nos tirou da competição ano passado, pois, se tivéssemos vencido aqui teríamos passado para a outra fase.

Quanto aos demais adversários, são quem sabe, os maiores nomes da competição. O Bom de Bola de Abelardo Luz é o time da Empresa Biscoitos Parati. Eles possuem uma estrutura fora do comum e investem muito dinheiro na base, portanto, não será fácil. Simplesmente pegam os melhores do Moleque Bom de Bola para sua equipe.

A Chapecoense, dispensa até comentários. Simplesmente é a base de uma equipe que está na série "A" do campeonato brasileiro, investimento grande também. Bem organizada será ótimo enfrentá-los.

Ao mesmo tempo que teremos dificuldades em enfrentar dois ótimos adversários (além dos outros), de repercussão a nível nacional, ao mesmo tempo teremos olheiros, analisando cada jogada nossa. Vai que, levam um de nossos meninos? Portanto, queremos vocês em ponto de bala piazada!

Em se tratando da APAF Palmitos, devemos respeitá-los também, afinal, é uma tradicional equipe do oeste catarinense.

Encerrando, aguardamos a tabela de jogos, mas dia 03/05 começam as disputas. Até lá, vamos seguir fortemente no treinamento, como já vinhamos fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário