CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 1 de abril de 2014

FESCRI (29e30/03)

Fraiburguense é Campeão Catarinense de Xadrez 

A FME proporcionou no último final de semana (29e30), a viagem de 19 atletas do xadrez e 2 professores para Blumenau. Assim, como quase sempre, trouxemos medalhas nesta modalidade sendo que o atleta da FME/Associação Clube de Xadrez Fraiburgo, João Vitor Dalanhol de apenas 12 anos, sagrou-se campeão catarinense de xadrez na categoria sub 12, no FESCRI-Festival Catarinense da Criança. Essa é a principal competição de base da Federação Catarinense de xadrez e contou com 195 participantes de 14 cidades.

Portanto, estiveram presentes os melhores jogadores do estado nas categorias sub 8, 10, 12 e 14 anos. A premiação foi do 1º ao 10º colocado em cada categoria.
TODA A GALERA!
NO GERAL
Na classificação geral, Fraiburgo também obteve uma grande conquista, um feito inédito, sagrando-se 3º lugar com 35 pontos. No entanto, Blumenau foi quem deu show ficando campeã geral com 91 pontos, bem longe de São Bento do Sul vice-campeã com 36 pontos, que por sua vez ficou apenas com um ponto a mais que nosso município (35 pontos).
LEGAL NÉ!?
Gustavo Rohlong (vice na categoria sub 8)

Além do título sub 12, também trouxemos para Fraiburgo o Vice-Campeonato no sub 8 com Gustavo Rohling com 6 anos apenas e um 3º lugar com Eduardo Peroza.
João venceu 5!

Última partida do campeão (à esquerda) no torneio

Para o campeão, João Vitor Dalanhol, depois de suar no tabuleiro: “Foi o torneio mais difícil da minha vida, estou muito feliz com o título”. João venceu cinco partidas e empatou apenas uma, com o Fraiburguense Nathan Dias.
NOVO DESAFIO A VISTA!
Os melhores colocados de Fraiburgo nesse Estadual já tem novo desafio marcado, é o campeonato Brasileiro (Fenac-Festival Nacional da Criança) que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu/PR entre os dias 18 a 30 de abril.
QUEM MEDALHOU!
João e sua professora Thaís

Nome
Categoria
João V. Dalanhol
Campeão sub 12
Gustavo S. Rohling
Vice-Campeão sub 8
Eduardo Peroza
3º lugar sub 10
André M. P. Gomes
4º lugar sub 8
Valesca B. Hoeckler
4º lugar sub 10 fem
Nathan Straginski Dias
4º lugar sub 12
Sofia L. P. Gomes
6º lugar sub 10 fem
Leonardo B. Lopes
7º lugar sub 10
Lucas P. dos Santos
10º lugar sub 12
João E. Orlandi Félx
10º lugar sub

Para quem não medalhou fica o agradecimento e continuem estudando e praticando pois sua hora chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário