CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O MAIS QUERIDO ESTRÉIA EM CAMPOS NOVOS

FEC 2014
O mais querido de Fraiburgo estréia em Campos Novos!
Sábado (12/04), o FEC, equipe oficial de nossa cidade, estreou na Copa Ric Record de futebol amador, jogando em Campos Novos, contra a forte equipe da Copercampos. Foi uma estréia digna da nossa tradição, pois foi nítida a mudança de postura em campo para 2014, porém, temos de manter os pés no chão. 
A chegada!
Apesar da diferença entre investimentos de ambas as equipes, pois a Copercampos tem previsão de investir 80 mil reais na temporada 2014, fomos lá, JOGAMOS MUITO BEM, de igual para igual e depois de um gol achado, inclusive, com falta sobre nosso goleiro, perdemos pelo placar de 1x0. Quem ouviu a rádio Fraiburgo ou foi conosco, sabe que jogamos bem.
A sequência de fotos do gol que decretou nossa derrota. Foram 2 faltas ou não foram? Ou eu to ficando louco?!



Todavia, isso só nos motivou ainda mais para o resto no campeonato. Quem acompanhou o nosso desempenho ano passado e agora viu nossa estréia, comparando, percebe a diferença. Esse time já tem o dedo do técnico Donizete, professor das escolinhas FME.

Para o técnico doni: " Quem foi ao estádio viu nossa qualidade. Estes meninos estão de parabéns! Apesar do campo estar péssimo, fomos bem. Foi como um jogo de xadrez, no qual eu não podia arriscar em vão, por isso, optei em substituir minhas peças somente por cansaço.  Foi o caso do Bazzola, Janrie e o Jean também, sempre cuidando com o que o jogo pedia, eu não poderia arriscar. A zaga trabalhou em harmonia, destruiu as jogadas deles, o ataque produziu bem, as jogadas saíram, porém, só faltou finalizar melhor. Faltou um pouco de frieza na finalização. Mesmo com a derrota, veio muita confiança para os próximos jogos. FALTOU FRIEZA PARA NOSSOS ATACANTES NA HORA DE FINALIZAR".


Futebol não se ganha na conversa, não se ganha nem se perde antes do apito final, futebol se faz com muita união, trabalho, organização e transparência. É um investimento onde todos esperam o retorno, cada qual da sua forma. Para a FME, o retorno vem em forma de satisfação, marketing esportivo e entretenimento para a população. 

A FME é parceira neste projeto!


A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário