CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

KINDERMANN JÁ TREINA EM FRAIBURGO

O Kindermann já treina em Fraiburgo
O Kindermann, atual bicampeão estadual sub 15 feminino, inicia nesta sexta-feira, 25, a luta por mais um título. A equipe caçadorense faz a sua estreia às 19h30, contra o Marcos Olsen no Centro de Eventos. 
UM CLÁSSICO DA CIDADE DE CAÇADOR JÁ NA LARGADA! 
No sábado, nossas meninas enfrentam Pinhalzinho e Concórdia, no mesmo local. Com isso, Fraiburgo poderá ser considerada como a segunda casa do Kindermann, neste primeiro semestre de 2014. 
Atleta de Fraiburgo joga no bicampeão estadual
Para quem não a conhece, esta é Vanessa Luciano, revelação fraiburguense que vem atuando pela equipe de Caçador, sendo que já foi campeã estadual sub 13, pelo mesmo Kindermann em 2011. Por Fraiburgo, ela é campeã regional da OLESC. 
Vanessinha tem tudo para ser um dos destaques da equipe na competição e conforme o técnico Ademar Steil: “a Vanessinha me impressionou muito nos treinamentos. O pessoal do Kindermann sempre me falou muito bem dela e provou que é diferenciada dentro de quadra, isso sem falar que é natural daqui e isto importa muito quando o assunto é torcida fraiburguense estará ao nosso lado”.
O Kindermann deverá iniciar a competição com Vanessa ou Taís, Nani, Julia, Vanessinha e Mylena (capitã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário