CLASSIFICAÇÃO

sábado, 19 de abril de 2014

NOSSO HANDEBOL EM TUBARÃO (18/04)

NOSSO HANDEBOL EM TUBARÃO NO ESTADUAL
Como é público e notório, nossa gurizada do handebol partiu com destino a cidade de Tubarão (SC). Com o espírito desarmado, uma vontade imensa de jogar handebol e a curiosidade que somente um jovem em tenra idade teria, já fizemos a primeira apresentação contra Balneário Camboriú (SC) e perdemos pelo placar de 20x17. Foi um ótimo jogo pra a molecada da terra da maçã.
Hoje (19) entivemos em quadra, novamente, às 12hs30 onde enfrentamos a cidade de São José (SC) e perdemos por 25x12. Às 18hs00 do mesmo dia, enfrentamos Criciúma e perdemos de 21x19. Percebeu o nível? 3 grandes centros, com orçamentos infinitamente maiores que o nosso. Mas, estamos lá, aprendendo, trocando experiências. No domingo, enfrentamos Guaramirim e mais uma derrota de 21x09. Conseguimos nossa primeira vitória, foi contra Urussanga 17x11

Podem ter certeza de uma coisa: MESMO PERDENDO, VALEU A PENA! E ter viabilizado a viagem para estes jovens irem a uma competição tão importante como está, ficará marcado eternamente para eles. Essa é uma das funções da FME. Medalhas serão frutos do trabalho que está renascendo.

Neste diapasão, estamos enfrentando adversários de ótimo nível, EQUIPES TRADICIONALÍSSIMAS ONDE A CAMISA PESA, cidades, que, talvez sejam 3,4,5, 10 vezes maiores que a nossa ou menores, isso não importa, mas estamos lá, firmes e fortes, levando o nome de Fraiburgo, aprendendo coisas novas e honrando nossa camisa.

UM ESPORTE SUADO MAS QUE NOS TRAZ RECOMPENSAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário