CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 26 de março de 2014

TAQUARÇÚ X RIO DAS ANTAS (29/03)

Jagunçada em campo!

Taquaruçú/FME/Coperboa
X
Seri/Rio das Antas
Sábado (29), às 16h00m, temos mais um teste no Macieirão para o TAQUARUÇÚ/FME/COPERBOA. Seguindo esta máxima, ou seja, de que jagunço bão é jagunço sangue no zóio e que ao contrário disso NEM SE CRIA: não cutuque a nossa jagunçada com vara curta, afinal, aqui em casa ninguém vem GRITAR O BURACO, AQUI! AQUI, "NÓIS SEMO VIRADO NO "TOCHA""! Eles vêm com sede de vitória! a MESMA SEDE QUE METERAM 4 NO MACIEIRA.


Quando muitos não acreditavam, quando alguns satirizavam, ISSO NÃO OS AFETOU. ELES ENCARNARAM O ESPÍRITO GUERREIRO DE SEUS ANTEPASSADOS, PARA ENTRAR EM CAMPO . FORAM PRA CIMA  e provaram o contrário. ELES ESTÃO BEM VIVOS E PASSARAM DE FASE. 


Caiu aqui no frai, tem de sair com a cola ardida!


Mas, a história continua, porém agora num cenário diferente, sendo que, o adversário vem da querida cidade de Rio das Antas. O futebol é feito de resultados, QUEM TORCE CONTRA ESPERA O PRIMEIRO VACILO PRA DIZER A FAMOSA FRASE: "EU SABIA"! Portanto, para continuar convencendo, eles têm de prosseguir vencendo. E VÃO VENCER!.

O detalhe é que agora, pegamos um adversário que, a princípio, ainda não enfrentamos. As notícias que vem de Rio das Antas é que, o time “é bão” e vem recheado de jogadores de Caçador, reforços do quilate de Sagui, meio campo habilidoso, ótimo jogador, rápido, articulador de jogadas, uma ameaça constante à nossa zaga. Fica a dica!
Um esporte vibrante!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário