CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 31 de março de 2014

ESCOLINHA DE BASE FUTEBOL DE CAMPO

Fme/fec
Essa é a categoria de base de nossas escolinhas, FME/FEC.
 O professor Donizete faz um excelente trabalho com essa gurizada, em nossas escolinhas. Sendo assim, ele ensina, porém cobra quase que diariamente os fundamentos do futebol, e a disciplina dentro e fora do campo. Preste atenção nas fotos e perceba como eles se comportam enquanto o professor fala.
Não havia um piu DURANTE A RESENHA!
PERCEBA O NOME DE CADA FERA ATRÁS DE CADA CAMISA.
Segundo Donizete: “essa piazada tem futuro. Eu estou tranqüilo quanto ao desempenho dos meus atletas, pois os moldei conforme exigem as grandes equipes e os grandes treinadores do Brasil. Passo tudo que conheço sobre futebol e que aprendi em minha carreira. Hoje, depois de ter virado treinador, presto atenção em detalhes que muitas vezes podem passar despercebidos. Paro para estudar o futebol, diariamente. Observo muito o que o técnico Tite (ex Corinthians) fala, afinal, acho ele um dos melhores, em minha humilde opinião talvez seja o melhor técnico do Brasil. Estou tranquilo com essa gurizada, pois aprenderam comigo desde pequenos. Qualquer um destes piás PEGA RÁPIDO O QUE O TREINADOR QUER e joga em qualquer esquema tático.
A molecada está toda orgulhosa com o uniforme novo de treino.
Legal né!?
PARABÉNS A TODOS!
Um
esporte
antenado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário