CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 5 de março de 2014

KINDERMANN X SÃO JOSÉ

O show das poderosas!
Bom dia galera do esporte. O show aconteceu, mas não deu para nós. Em uma partida limpa, na bola, cheia de emoção, bem jogada e com esquemas táticos bem definidos e bem representados em campo, as meninas do Kindermann (base da seleção brasileira feminina de base) empataram  com o S. José dos Campos (base da seleção principal) em 0x0, terça (04), no Ninho da Águia. Sendo assim, deram adeus a Copa do Brasil 2014, todavia, não deram adeus à vontade de vencer e a garra oestina. Dominamos a partida do começo ao fim, uma pena que as nossas meninas não conseguiram marcar um golzinho!
Superintendente Billy com a equipe e comissão técnica do Kindermann
Talvez tenha tido um excesso de respeito em relação as adversárias, talvez tenha faltado um pouco de coragem, em  pôr o time pra frente ao final do jogo, afinal perdido por um perdido por 10, naquelas circunstâncias. Quiçá, faltou um "tiquinho" de impeto nas jogadoras, pois, dominaram o jogo, mas, não tiveram muita criatividade em chegar ao gol. Porém, NÃO FALTOU LEALDADE E GARRA! Balançamos perante a EXPERIÊNCIA ADVERSÁRIA? A diferença pode ser que esteja no tempo de trabalho, levando-se em consideração, o fato de a equipe do São José ter uma tradição de mais de 10 anos no campo (feminino) e isto faz a diferença, o interior de São Paulo é forte! 
MAS FRAIBURGO ADOROU!
ADORAMOS


A FORMIGA PARECE QUE CONHECE OS ATALHOS DO CAMPO. PARECE QUE NEM CORRE E SÓ NOS TAPINHAS COM A BOLA, DEIXAVA SUAS COMPANHEIRAS BEM COLOCADAS. SABE DEMAIS COM 36 ANOS.  FORMIGA SABE MUITO. .
Formiga a esquerda
Fotos são melhores que palavras!


Que honra! A bola que a seleção  brasileira treina na África do Sul, para o amistoso de hoje (05), é a mesma que rolou aqui, no tapete sagrado, em Fraibang City!

RÁDIO FRAIBURGO SEMPRE PRESENTE!
Jonatan Cordeiro: “excesso” de competência no microfone”!
 Paulinho: “as perguntas certas nas horas certas. Ele persegue a verdade e descobre seu teor”!
OBRIGADO KINDERMANN!
Esperamos ter suprido as expectativas de vossas excelências no que tange a escolha por nossa cidade e estrutura para substituir o excelente estádio ao qual vocês se apresentam, em Caçador. A população fraiburguense só tem a agradecer, pela oportunidade que nos concederam em ver dois grandes jogos a nível nacional, no futebol feminino.

O que aconteceu, essa troca de experiências, esse esforço em conjunto, essa química que pintou entre duas cidades vizinhas, amigas e rivais (no campo) a tanto tempo, mas com respeito, foi ótimo. Sem dúvidas, foi um esforço conjunto que pode ter aberto um canal esportivo de incentivo e de futuros projetos aos quais beneficiem ambas às cidades. Associarmos forças para sermos mais fortes, juntos.

Encerrando, esperamos também que esta parceria continue por muito tempo pois assim como o time do Jaraguá do Sul considera Fraiburgo no futsal como sua segunda casa, queremos que o Kindermann encontre amparo, sempre que precise, em nossa simpática, querida, humilde e acolhedora Fraiburgo.

Foram apenas dois jogos, mas que, significaram muito para nós. Apenas 2 jogos onde Fraiburgo/Caçador foram Santa Catarina perante o Brasil. Isto nos serviu de aprendizado e de INCENTIVO para voos mais altos. A coisa mais importante foi o fortalecimento dos laços de amizade.  Com um futebol de alto nível, queríamos muito mais, queríamos chegar até as finais, entretanto, existem coisas que não dependem somente de nós.

OBRIGADO KINDERMANN! 
OBRIGADO CAÇADOR! 



Fraiburgo e Caçador juntas e misturadas na arquibancada do Macieirão! 
Aqui as parcerias dão certo!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário