CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 21 de março de 2014

JOGOS INTERNOS COMEÇAM SURGIR NO HORIZONTE!

E o interno?!
Faltam 6 meses!


Os Servidores Públicos municipais estão contando os dias, não vendo a hora de entrarem em cena, para o 3º Campeonato Interno dos Servidores Públicos Municipais de Fraiburgo. E este ano promete muita rivalidade sadia! No evento reunimos todas as pessoas que dão duro, o ano todo, trabalhando nos mais diversos setores do serviço público municipal.

Sendo assim, Professores, Servidores do Legislativo, Polícia Militar, Bombeiros, Servidores da Justiça, do Executivo e muitos outros entram em ação, durante um mês, em grandes disputas, num ambiente saudável e de paz. Ano passado, tivemos momentos incríveis. Já neste ano, esperamos uma adesão maior e que mais pessoas pratiquem esportes.

A intenção? O EXEMPLO COMEÇA AQUI. Incentivar a prática esportiva e a integração entre todos os servidores, AFINAL O ESPORTE INSPIRA, MODIFICA E FORTALECE, CORPO E MENTE. O retorno? além de saúde para nós, o retorno vem para você contribuinte, na forma de um bom atendimento, mais humano e um ambiente de trabalho melhor e mais feliz. As modalidades ANO PASSADO FORAM: vôlei de areia, tranca, truco, futsal (masc. e fem.) e atletismo. Sem dúvidas é de tirar o fôlego.


Estamos ansiosos para que chegue rápido. Enquanto isto, os setores treinam muito e se reforçam pra caramba para derrubar certos "taboos". Por exemplo, as meninas do São Miguel são quase que imbatíveis no futsal, igualmente a FME no masculino. ESTE ANO TEMOS A COPA DO MUNDO COMO PANO DE FUNDO! 

O atletismo, vem sendo dominado pelos bombeiros e polícia. Aliás, Polícia Militar, se levar em consideração as colocações em todas as modalidades foram os  campeões no geral, devido as ótimas performances.

 





Então, começa a contagem regressiva para os 3º Campeonato Interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário