CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 24 de março de 2014

ENCONTRO DE ARTES MARCIAIS EM VIDEIRA (23/03)

Encontro de Artes Marciais
O Ginásio de Esportes da UNOESC (Universidade do Oeste de Santa Catarina) Campus de Videira, foi palco no dia 23 de março, para um encontro de Artes Marciais. Sendo assim, estiveram presentes a capoeira, o Tae Kwon Do e o Karatê-dô. E Fraiburgo estava lá.

Em suma, participaram aproximadamente 110 (cento e dez) estudantes daquelas artes marciais dos seguintes municípios: Videira (anfitriões), Fraiburgo, Tangará, Ibiam, Lebon Régis e Timbó Grande. Em síntese, a cada 2 horas e meia cada delegação pôde aplicar seus conhecimentos, demonstrando as qualidades em cada estilo e o empenho dos atletas, no combate. Isto serve para uma confraternização e uma troca de experiências, fortalecendo nossa região e motivando nossos atletas.

Méritos para os professores Vivaldo Borges (Capoeira Regional), Juliano Pereira (Tae Kwon Do) e Mariane Santos – Karatê-dô. O pequeno/grande festival correu muito bem e foi um sucesso e Fraiburgo dominou.

A escolinha de Karatê de Fraiburgo/Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro foi representada por 72 (setenta e dois) estudantes. Tivemos lugar de destaque no evento.

Equipe de Timbó Grande










Equipe de Fraiburgo
Equipe de Lebon Régis

O Karatê agradece: Sr. Adão Deoclides dos Santos (motorista de ônibus que nos levou); Prefeitura Municipal de Lebon Régis; Vereador Itacir Rizzo, Prefeitura de Timbó Grande; Cáritas Regional, Secretaria de Ação Social, Pais e responsáveis.
Um esporte cativante! 
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário