CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 27 de março de 2014

RODADA SUÍÇO (26/03)

Quarentinha entrou em campo!
Ontem o Coliseu fraiburguense, o Macieirão, simbolo maior de nosso império esportivo com quase meio século de existência, contando o antes e o depois da estrutura atual, foi palco, mais uma vez, de mais uma rodada da confraria do suíço. Diante disso, obtivemos um empate e uma vitória no placar final da rodada.
Atlântico x Nova Era
Atual campeão nos veteranos não tomou conhecimento do adversário e goleou a respeitável equipe do Nova Era por 6x0. E se candidata seriamente ao Bi.
Nova Era
Jagunço x Índia
Entrando na segundona propriamente dita, Taquaruçú/Central Móveis e UDL/AESLI fizeram um clássico digno dos grandes templos de futebol! Sim, pois, 4x4 é um placar clássico ao meu ver e denota aptidão física, agregada ao conhecimento futebolístico. Em suma, Jagunços e Índios sempre se deram bem no Contestado, em termos, afinal sempre se respeitaram na saga Contestado. Mas no suíço, o respeito existe, porém, até a página dois.

Ontem (26), um queria passar a lapiana no outro, porque nas quatro linhas o pai esconde o doce e a criança não chora. Sendo assim, o placar final deixou tudo como estava, ou seja, Taquaruçú em 1º e seu algoz em segundo. Agora que venha a próxima fase.

Um esporte 
PREOCUPADO
com as pessoas.
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário