CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 10 de março de 2014

CONFRARIA DO SUÍÇO!

Então vamos jogar!  
Final de semana da Confraria do Suíço foi sensacional.

JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO!
Começamos os comentários futebolísticos com o time do Chute Certo/FEC que estava atentado contra João Veiga/Mec. Geral/Bar do Chumbo. O João subiu o pé de feijão e foi pra cima, encarando o Gigante Chute Certo/FEC, mas ao final, até que jogaram bem, todavia não suportaram a pressão. Destaque para o camisa 11 Julio Legnani que jogou muito bem. 


QUEM COM AÇO FERE, COM AÇO SERÁ FERIDO?!
O Aço Metais/Mercado Wagner  detonou o adversário por 4x1 e tá de volta, por cima da carne seca! Com isso, mandaram as sobras que rondavam o ambiente pras cucuia! Rumo ao biiii, agora?! Detalhe para o golaço do diegão.

E O FAXINAL?
Quem pode com esses lôco? 2 subidas seguidas em 2 campeonatos disputados (futsal e campo)! Será que no Suíço eles também sobem? Essa é a equipe do Zabloski/Faxinal 100% na competição.

BICICLETA!
Pense você perdendo um jogo por 3x0. Pensou? Agora, pense também num empate suado e conquistado na garra. Pensou? E pra finalizar, o começo da reação ser um golaço de bicicleta? Pensou? Então, essa foi a Mecânica LF sábado. A bola vai para a lateral e o cruzamento vem, Alessandro, então, sem outra alternativa, mete uma bicicleta da linha do tiro livre (10 mts da área) que vai no cantinho do goleiro. Praticamente indefensável! Ao final, 3x3 arrancado na marra do Independente.

 BRINQUE COM A 25!
Com o técnico “Abel Braga -  O Abelão” - no banco, digo, Gerceu o Abelão do Frai a Escola 25 de Maio passou por cima da querida ADAP e brincando brincando já são 2 vitórias em 2 jogos. Para o Abelão, "o time tá ficando bão", só que ao final do jogo eles perderam um pouco a concentração e o ADAP só não marcou porque não quis. Abelão ainda manda um recado para os veteranos de plantão: “TAMO MONTANDO UM TIME PRA COMPETIR ESSE ANO, E NÃO  APENAS VER OS OUTROS FICAREM CAMPEÕES”.

 O ANIQUILADOR DE GIGANTES!
Esta é a equipe dos Astros. A história do jogo em 50 minutos foi a seguinte: Astros saíram vencendo por 2x0 mas permitiram o empate e em seguida levaram a virada de 4x2. Pareciam mortos da geada quando faltando poucos minutos, o aniquilador de gigantes virou para 6x4. Sensacional! O resultado? A invencibilidade do Transcoelho caiu. O mesmo Transcoelho, CAMPEÃO MUNICIPAL, que agora uniu forças com o Trinca Vidro, que passou o municipal de campo invicto e sonhava em passar o suíço também. MAS NUM DEU! 

O ANO DO MILAN!
Parece mesmo ser o ano do Milan/Ótica Pérola. Se reforçaram, colocaram as cabecinhas no lugar, treinam direto. O resultado? Ta aí... 8!

JOGO DOS CALOUROS
Um belo empate, num jogo disputado! Assim foi o jogo dos debutantes na competição, Rio Verde/Renar x Atl. Juventus.
Um esporte preocupado com as pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário