CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 28 de março de 2014

FME ITINERANTE - ESCOLA 25 DE MAIO (27/03)

FME itinerante!
Escola 25 de Maio! 
Ontem (27/03), foi a vez da  comunidade do Rio Mansinho receber a trupe do esporte fraiburguense. E mais uma vez, uma localidade importante para nossa cidade, nos recebeu muito bem. Essa é uma parceria também com o projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro. Agora, foi a vez do Karatê-dô pegar a estrada, assim como fez o futebol de campo no Lau Melo, e depois de mais ou menos 30 quilômetros desembarcamos no Rio Mansinho. O propósito? Aqui todo mundo tem a mesma importância, levar entretenimento, educação e disciplina esportiva através de nossos competentíssimos professores, sequazes da prática esportiva sadia.
A MUDANÇA!
Que o KARATÊ-DÔ é uma modalidade a qual COLABORA, incansavelmente, com a formação de uma sociedade mais justa, chegando ao âmago da existência do ser humano através da sincronia de seus golpes, observando a subjetividade, numa atmosfera coletiva, com DISCIPLINA, EDUCAÇÃO, RESPEITO E FOCO, isso é fato! 
 A FME É DOS BROTHER!
Para isto acontecer, o Karatê se embebece na fonte da humildade, esbaldando-se no néctar da ética e da moral, embriagando-se de sabedoria para encarar a luta que é viver. Isso é notório. Não adianta brigar com a vida, mas sim, dar-se bem com todo mundo, já diria Charlie Brown Junior. São atitudes como está, como a amizade que representa este ato, que, demonstramos nossas virtudes e nossa vontade de mudar as coisas. Sigamos adiante nobres guerreiros!

 Para o educador Luiz Coelho, titular da cadeira: ““Uma caminhada de 1000 km, começa com o primeiro passo”(Máxima Samurai) . . . O Professor Daniel, Diretor da Escola, nos recebeu láááá em 2013, solicitando na época o Material (Tatami e Kimonos e Camisetas). De lá para cá, iniciamos a caminhada, visando a implantação da Filosofia do Karatê-dô Shito Ryu, que busca formação integral do ser humano, com disciplina, educação e respeito, colaborando para a construção de um mundo mais justo e igualitário. Acreditamos que, diante disso, estamos dando um passo importante para divulgação do Karatê-dô, colaborando com a política de oportunizar aos munícipes atividades saudáveis.
Uma FME preocupada com o entorno do TATAME!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário