CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 7 de março de 2014

TAQUARUÇÚ X IPIRANGA DE TANGARÁ

Vencer!
imagem internet
É o que esperamos por parte do Taquaruçú, um domingo cheio de lances bonitos e muitos gols no tapete sagrado do Macieirão, palco de duelos sensacionais e inesquecíveis, nestes quase 40 anos de história. É mais um desafio nas quatro linhas do Ninho da Águia, aqui em casa, aqui onde o nenê chora e a mãe num vê!

Numa análise sem clichês, ao término do primeiro turno Fraiburgo amarga a pior campanha, seguido de pertinho pelo Vinhedo de Pinheiro Preto, ambos perderam todas e o saldo de gols é que empurra o Taquaruçú para a lanterna, 8 x 6 gols sofridos. Sendo assim, levando-se em consideração o desempenho do primeiro turno, se ambas as equipes continuarem perdendo, da forma que estão, quem sofrer mais gols ficará de fora. Quem estiver na lanterna até a última rodada cai fora. 

Lembrando que isto é somente uma hipótese, pois esperamos que nosso representante vença e se classifique tranquilamente, pois dos 9 times em disputa somente um ficará de fora, no mata mata.

TÁ FÁCIL! BASTA ENCAIXAR O TIME.

Precisamos de você torcedor, domingo, no Macieirão às 16hs00, para nossa primeira vitória. Domingo é dia de gol. Domingo é o sangue jagunço fervendo em mais uma batalha contra o Tangará. 
Um esporte forte!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário