CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 7 de março de 2014

GOSHUKO DE CARNAVAL - PRESTANDO CONTAS

CONFIRA COMO FOI O GASHUKO DE CARNAVAL 2014
“O Melhor evento do Karatê-dô de Fraiburgo TALVEZ DA REGIÃO”

O evento mais importante do ano, para a Mais Nobre das Artes Marciais – o Karatê-dô, e a mais praticada em nossa cidade, o GASHUKO DE CARNAVAL 2014 foi um sucesso. Realizado no Dojô do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, no querido Bairro São Miguel, durante 5 dias NOSSOS TATAMES VIRARAM SALA DE AULA sendo que contamos com a presença de estudantes de várias cidades da região, pais e responsáveis.

PRIMEIRO DIA  sexta (28) Exame de Graduação doS Estudantes do Núcleo de treinamentos do Centro além visitantes de Videira.

PREFEITO IVO BIAZZOLO SEMPRE PRESENTE EM NOSSOS EVENTOS, PRESTIGIANDO O ESPORTE, DEU UMA PASSADINHA POR LÁ!
SEGUNDO DIA sábado (01) no período da manhã, realizamos Exame de Graduação com Estudantes do São Miguel, Videira e Lebon Régis, no período da tarde, continuamos com a parte técnica iniciada na sexta-feira.
TERCEIRO DIA domingo (02), Palestra sobre a Filosofia do Karatê-dô e treino técnico de manhã e a tarde, Exame de Graduação com Estudantes de Ibiam, Tangará e Timbó Grande e apresentação de novas técnicas.
QUARTO DIA Segunda-feira (03) de manhã, última etapa da parte técnica com ênfase, para as técnicas avançadas de Suriashi e Oriashi (arrastar).

Para o professor Luiz Coelho: “Todos os estudantes que acompanharam as atividades, se declararam satisfeitos com o evento, já que é uma oportunidade de lapidar as técnicas e adquirir conhecimento, para o desenvolvimento pessoal, buscando formação das equipes que representarão o Município de Fraiburgo, nos eventos oficiais do Calendário Anual”.

Finalizando, após todo este esforço, as sensações e as constatações foram ótimas. Para o 7º Dan Paulo Mota essa troca de experiências e o esforço teria um significado.

Shihan Paulo Mota.: “Sair da zona de conforto, chegar ao extremo no treino, exigir o melhor do corpo,  são princípios do treinador. Na aula o estudante busca o ensinamento. No treino o estudante busca o aperfeiçoamento da técnica”.

Conseguimos oportunizar aos estudantes de Fraiburgo e Região, condições técnicas para representarem seus municípios nos Eventos Oficiais da Federação Catarinense de Karatê – F.C.K.
Luiz Coelho: “investir no ser humano é garantir, efetivamente, a construção de um mundo mais justo e igualitário. A participação de cada um depende do seu nível de envolvimento e consciência de que precisamos nos qualificar a cada dia mais, caso queiramos nos manter entre os melhores naquilo que nos propomos a realizar, ser o melhor precisa de FOCO. O Karatê - dô ensina a criança o caminho para que quando adulto, não se desvie por caminhos tortos. Karatê-dô: “”“O Caminho das Mãos Vazias””” Alma / Espírito, Corpo e Mente! ! ! Vazio a imensidão da Criação Divina. . . Corpo Saudável a vida Inteira . . . Mente melhorar a cada “Treino” . . .

Agradecimentos: todos estudantes que participaram, pais / responsáveis, apoiadores, Secretaria Municipal de Ação Social, Trombini Embalagens S.A., Fischer S.A., Supermercado Zabloski, Castel Frutas, Farmácia Líder Farma, Cáritas Regional, Prefeitura Municipal de Lebon Régis, Paróquia São José de Timbó Grande, APAFEC – Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo, Supermercado Bela Vista / São Miguel, Hotel Renar, Jornal Vitória, Jornal Informe, Restaurante Zesito´s, Aline Morganti Pinto (Fotógrafa / Torcedora).


FME E PROJETO KARATÊ-DÔ – CIDADÃO DO FUTURO – PRESTANTO CONTAS COM A SOCIEDADE FRAIBURGUENSE

UM ESPORTE FORTE!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário