CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 14 de março de 2014

RODADA FINAL DE SEMANA (15 e 16/03)

Jogo é jogo!
Final de semana a Confraria do Suíço vem com tudo.
TODOS OS JOGOS NA ART
A rodada do municipal de suíço começa no sábado à tarde onde os pegas prometem muita emoção e só termina no 
DOMINGOOLLLL
APERTEM OS CINTOS POIS O SUÍÇO VAI LEVANTAR VOO!
CONFIRA ENTÃO QUEM PEGA QUEM!
O jogo do senão!
Sábado 14h30m
Mercado Rizzolli X União FC
O Rizzolli ainda não colocou sua esquadra em campo. Já pelos lados do União, colocaram o time em campo e levaram fumo do Arsenal. E aí? Quem vence? O União precisa se reabilitar, senão... e o Rizzolli não quer começar com derrota, senão....
___________________________

O jogo da peleja !
Sábado 15h20m
Dortmund/Clínica Bicho da Maçã X ATERPLAN

A galera sangue bom do Dortmund estreou perdendo e agora enfrentam a "MÁQUINA DE ASFALTO- ATERPLAN”, que nem jogou ainda, mas promete deitar. A ATERPLAN jura encobrir de asfalto os sonhos do Dortumund e socá-los ainda mais para a lanterna da chave. É peleja, o problema é o saldo de -6 do Dortmund!
_______________________________

O jogo do ferro?
Sábado 16h10m
ADAP X João da Veiga/Mec. Geral/Bar do Chumbo

Quem perder esse jogo, leva mais ferro! Afinal, a ADAP tem 2 jogos e 2 derrotas. João da Veiga a mesma coisa 2 jogos e 2 derrotas. Então? Quem perder, tchhaaauuu! dá adeus a competição. Quem vencer, talvez se classifique, pois só 4 melhores terceiros entre os 5 primeiros grupos, vão classificar e nesta toada, tem muita gente bem na foto!  O baguio é lôco, mesmo! A coisa ta feia para os dois.
___________________________

                                 DOMINGOLLLLL
BRINQUE COM A 25!
09h00m
Escola 25 de Maio X Chute Certo/ FEC

Jogar sério é o que vai fazer a jovem equipe do Chute Certo, pra detonar a 25 que brincando brincando ta chegando. No histórico, os dois times vêm de duas vitórias e tão mais "facero que fusca véio de platinado novo". Vamo vê o que vai dar isso! Essa molecada do Chute Certo tá impondo respeito. Praticamente iguais na tabela, assim estão as duas equipes na liderança, mas o Chute Certo tem um gol a mais. Quem vencer, pega a liderança do páreo.
 ________________________

TRIPA DE GANSO!
09h50m
Supermercado Bazuca X Atlântico
Eletricidade pura! O Atlântico já jogou um clássico onde "armoço" o atual campeão Aço Metais. O Bazuca vem de derrota. Ambos jogam uma bola redonda. O Atlântico tá na vice liderança com um jogo a menos, e se vencer assume isoladamente o cume da tabela, ficando em pé na patrola. Já o Bazuca, esses tão com a pulga atrás da orelha, não podem nem pensar em perder. Portanto, vai "feder tripa de ganso na ART e no lugar daquele jogo, nunca mais nasceu capim".
_____________________________ 
Galatigols! 
O jogo chave.
14h30m
UDL/AESLI X Galáticos

Gol, é o que precisa os Galáticos. Gols e mais gols, caso contrário podem começar a semana segurando a lanterna no grupo "C". Todavia, caso vençam a UDL e a Academia Fisio Fitness vença o líder Taquaruçú, isso pode embolar tudo com 3 pontos. Mas você acha que a Índia Liberata vai afrouxar os garrões? para os Galáticos? “É pa acaba com as paia boa”, a UDL  quer a liderança. Esse é um jogo chave, chave de cadeia pra quem perder?!
 _______________________

O jogo do embolamento
15h20m
Acad. Fisio Fitness X Taquaruçú Central Móveis

É o jogo do embolamento, porque se a academia vencer vão arrotar arroz com tiriva e aí, embola tudo no grupo “C”. Se a jagunçada ganhar... meu amigo! A coisa vai encrespar para os outros concorrentes as vagas.
 _____________________

O jogo do matar com a unha
16h10m
Mecânica Canha/Granja Liberata X Agro NZ/Trans NZ

A poderosa Canha, campeã da segunda divisão de campo, ocupa a lanterna. Estão segurando a lanterna meio desconfiados, com raiva e prometem descontar isso em forma de gols, no lombo da Agro NZ. Só que a Agro NZ também não está  muito faceira, está na vice lanterna, vacilou ela cai no colo. Ambas com um jogo cada. Se a Agro NZ vencer, pode terminar o domingão líder e se perder fica na lanterna, vendo seu algoz sair dela. Indo além, a Canha pode até assumir a vice liderança. É uma loucura isso!
um oferecimento

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’
Um suíço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário