CLASSIFICAÇÃO

domingo, 23 de março de 2014

A BATALHA DA MACIEIRA (22/03)

A batalha da Macieira!
foto: blog la pelota
Este time do José Becker realmente surpreende. Ontem (sáb. 22), a equipe de Taquaruçú, representante oficial de nosso município na Copa Regional dos Campeões, foi para Macieira e num jogo que, a princípio, estava fácil para nós pois metíamos 4x1 no placar, mas que a arbitragem deu um jeitinho de complicar, segundo depoimentos de alguns, acabamos vencendo por 4x3 a equipe local. 

Para quem gosta de emoções, a participação do Taquaruçú nesta edição da Copa Regional dos Campeões é um prato cheio. Todavia, para quem é cardíaco! Consulte seu cardiologista antes de assistir, pois esse time do Becker é adrenalina pura. Eles têm seus altos e baixos!

FIZEMOS A ÚLTIMA VIAGEM!

Sendo assim, lembra daquela música do Tonico e Tinoco: "Chico Mineiro"? a qual diz em sua letra: "fizemos a última viagem...." pois bem, ainda não foi desta vez que ela pôde ser cantada, pelos lados do Taquaruçú! Afinal, essa ainda não foi a última viagem da jagunçada. Esperamos que a última viagem seja somente na final, como foi com a Linha Baldissera.

Na foto acima, Luciano meteu o seu gol, ALIÁS UM GOLAÇO e corre ao encontro de seu comandante Becker, dando um verdadeiro abraço de filho para pai, agradecendo o técnico. A foto por si só demonstra 2 coisas: eles estão unidos e que Becker tem este grupo na mão. Portanto, não foi dessa vez a "úrtima viage"!

Com isto, passamos de fase e agora, mais que nunca, Ô LÔCO MEU! É vencer ou vencer, senão tchau! Se lembrares bem, com a L B ano passado não foi diferente e só ficaram mais seguros de si, no mata mata. Espera-se que o Taquaruçú tenha o mesmo destino e a última viagem seja com o título. ESSE É O SANGUE JAGUNÇO QUE NÃO SE ENTREGA E QUANDO PENSAM QUE ESTÁ MORTO, ELE RESSUSCITA!
Um esporte, forte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário