CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

XADREZ EM LACERDÓPOLIS (14/09)

Circuito de Xadrez de Lacerdópolis
13ª edição do Circuito de Xadrez de Lacerdópolis
2ª etapa – 14 de setembro 2013
Foi realizado no dia 14 de setembro, a 2ª etapa do 13º Circuito de Xadrez de Lacerdópolis que no ano 2013 foi denominado: “Circuito de Xadrez 50 anos de Lacerdópolis”, em comemoração aos 50 anos de emancipação daquele município. O evento, que foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz daquela cidade, contou com a presença de 201 jogadores de 13 municípios, além da participação do Mestre Internacional Gerardo Lebredo de Cuba. Foram realizados 6 competições, divididas por idades à partir da categoria Sub 8 anos até categoria adulta.
Participaram da 2ª etapa representantes dos municípios de: Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Fraiburgo, Itá, Joaçaba, Lages, Luzerna, Seara, Xaxim, Zortéa e Lacerdópolis, além do representante Cubano Gerardo Lebredo.
Os torneios foram realizados em 6 rodadas com partidas de 30 minutos de duração, Fraiburgo alcançou as seguintes conquistas:
SUB 8 MASCULINO: 2º lugar p/ Eduardo Antunes Peroza
__________________________________
SUB 8 FEMININO: 1: lugar p/ Carla Rafaela Cendron
________________________________________
SUB 10 MASC.: 1º lugar p/ João Pedro Costa Baldissera
_________________________________
SUB 10 FEM.: 4º lugar p/ Valesca Bernardi Hoeckler
SUB 10 FEM.: 5º lugar p/ Érica Beatriz Carmazio
___________________________
SUB 12 FEM.: 5º lugar p/ Lais Claudia Rocha
________________________
TORNEIO ABSOLUTO MASC.: 5º lugar p/ Ruan Lucas Alves Gonçalves.
___________________________________
Na somatória de pontos para definir o município/clube campeão, o município de Concórdia sagrou-se campeão com 58 pontos, seguido de Lages em 2º lugar com 32 e Fraiburgo em 3º, com 24 pontos.
A FME parabeniza os atletas PELO ÓTIMO RESULTADO, MAIS UMA VEZ NOSSO XADREZ DEMONSTRA A VONTADE DE VENCER QUE CIRCULA EM SUAS VEIAS. Congratulações especiais aos pais, pela nobre atitude em levarem seus pupilos à disputa e junto o nome de nossa cidade, em uma competição tão importante.

UM ESPORTE, FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário