CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FUTSAL NA ESTRADA (13,14 e 15/09)

FUTSAL COM AGENDA CHEIA!

Nossas categorias de base, principalmente no futsal, são um exemplo a ser seguido na região. Malgrado, as frágeis condições de investimento, no mais e na garra conseguimos manter algumas delas, entre as melhores no estado. Vide futsal feminino na OLESC e o sub 11 no estadual, ambas simplesmente "top eigth (8)".

Assim, o roteiro de viagens  para o final de semana para a FME no futsal de base será intenso e começa com uma parada em Blumenau, no sub 11. Atentai bem que, nosso time FME/Drummond/CETESC estará em quadra naquele município na sexta (13) e no sábado (14). Já que viemos de uma apresentação razoável a uns dias atrás (Forquilinha 30 e 31/08), agora, nossa cabeça está voltada para trazer mais uma rodada da competição para cá. E como fazer isso acontecer? BASTA VENCER, VENCER E VENCER. E UMA VEZ FRAIBURGO SEMPRE FRAIBURGO!

SUB 11
Em um bate papo informal, o técnico Sapuca explica como sua equipe agirá:

“Partiremos amanhã (13/09) as 09hs00 para Blumenau em busca de nossa classificação e ela virá. Alguns pais irão conosco como o Fernando, Xerri, Gerson, Adair, Andre Chelli e as respectivas esposas dentre outros, isso só nos dá mais força. Quanto ao jogo, serão partidas de muita superação e estamos superprontos para enfrentarmos o que vier, vamos completinhos. Nos jogos em Forquilinha, sofremos muito com o cansaço, pois a viagem foi longa e extenuante, agora, para Blumenau, o negócio muda de figura pois o deslocamento é menos cansativo”.
“Essa rodada promete e nos treinos, nossos moleques aperfeiçoaram o chute, tão batendo bem na bola. Colocamos em prática uma nova jogada, também. Precisamos de no mínimo uma vitória e dois empates para voltarmos bem do Vale do Itajaí, porém vamos buscar 3 vitórias para sairmos em primeiro na chave e aí, trazermos uma rodada do estadual para Fraiburgo. Sempre respeitando os adversários, mas, time para isso nós temos. Lembrando que no estado todo, somente 4 equipes do oeste ainda estão vivas na competição: Fraiburgo, CRC e Marista (Chapecó) e Palmitos”.

SUB 08
Mal chegaremos de viagem e já teremos outro compromisso pela frente. Não obstante isto, outro ponto no mapa do esporte catarinense a ser visitado por nossos times, é Chapecó. Domingo, o time da FME sub 8 estará na final da Copa Oeste de futsal de Base. Estamos na final e com boas chances de vencer, pois, só tivemos uma derrota durante o ano todo, contra o CRC (Chapecó). Conclamamos aos pais para torcerem muito em terras do grande oeste. Lá, enfrentaremos CRC e Marista de Chapecó e o Nova Erechim.

UM ESPORTE, FORTE!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário