CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MEDALHAS NA OLESC (05/09)

Mais ouros no xadrez

Ganhamos mais 2 medalhas de ouro e 1 de prata no xadrez, modalidade rápida, 16 minutos. Assim, encerramos nossa participação na modalidade com 9 medalhas. Mais detalhes e fotos, amanhã!
Futsal feminino perdeu!
Em um jogaço de futsal, nossas meninas foram derrotadas pela potente equipe de Caçador por 3x0, que, diga-se de passagem, possui 2 atletas até mesmo na seleção brasileira. Em síntese, nossas atletas pareciam nervosas em quadra e tivemos um primeiro tempo não muito bom, e, foi aí, que dois dos gols foram marcados.
Já, no segundo tempo, a coisa mudou e por 4 vezes tivemos cara a cara com a goleira adversária, em chances claras de gols, mas não soubemos aproveitá-las. Até mesmo quando a goleira de Caçador havia sido expulsa, o time não converteu isto em gol, sendo que levamos o terceiro gol. Aí, não teve mais jeito!

Ao final, a gente só tem a agradecer ao empenho de todos, incentivando ainda mais nossos atletas e dizer que: é melhor jogar contra os melhores para adquirirmos mais força do que vencermos adversários sem representatividade. Estamos orgulhosos por chegar onde chegamos, estamos entre as 8 melhores equipes do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário