CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FUTSAL FEMININO ARREBENTANDO (04/09)

AS MENINAS VENCERAM!
JÁ ESTAMOS ENTRE AS 8 MELHORES EQUIPES DO ESTADO
Nosso futsal feminino acaba de vencer um importante desafio na OLESC 2013, fase estadual. Vindo de uma derrota (Pinhalzinho) e uma vitória (Ouro) em jogos anteriores, hoje, uma vitória contra Concórdia seria fundamental e lavaria a alma para prosseguirmos na competição. E não é que ela veio? Veio, e o mais importante, convenceu. Lembrando, que, contra Pinhalzinho, a nossa derrota foi injusta. E lembrando também, que, foi a poderosa Concórdia.

A notícia quente é que, acabamos de vencer a forte equipe de Concórdia, por 3x1. Detalhe: esta equipe venceu a equipe do Kinderman, por duas oportunidades (dentro e fora de casa) no estadual sub 17. Com isto, saímos em primeiro na chave. Agora, iremos para a fase de mata mata, onde enfrentaremos o Kinderman (uma das melhores equipes do Brasil) ou Chapecó.

Até aqui sofremos poucos gols sendo que, o time de Concórdia como de Pinhalzinho disputam o estadual sub 17 feminino. O resumo da partida foi que todos os gols foram no segundo tempo sendo que o conjunto de atletas foi o destaque, o time coletivamente jogou muito e todas que entraram corresponderam muito bem. Méritos aos professores Sapuca, Beiço e o mentor Genesio. Depois de 3 gols Concórdia fez o delas. Deixamos uma forte candidata ao título em segundo, no grupo.
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário