CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ABERTO DO BRASIL DE XADREZ (21 e 22/09)

ABERTO DO BRASIL DE XADREZ!
Ruan Gonçalves (esquerda)

Final de semana (21 e 22/09) o fraiburguenjse Ruan Lucas Alves Gonçalves teve mais uma grande participação em mais um renomado torneio. Nosso menino de ouro participou do Aberto do Brasil, na cidade de Jinville e novamente veio com premiação e boas notícias de lá, em sua bagagem. Na pratica, Ruan venceu 5 em 7 partidas, ganhando 9.9 pontos no Ranking Internacional (FIDE). Confira no quadro abaixo.

No geral, Ruan conquistou a 16ª colocação, sagrando-se campeão em sua categoria ou seja o sub 16. Não bastasse isto, ainda trouxe para casa um Relógio Digital pela conquista do "melhor sub 2000"!!! E na última rodada antes de voltar, Ruan fez mais uma vítima vencendo o Bahiano Mario Henrique Andrade!!!

Hoje (24), Ruan está embarcando rumo a Brusque, onde ficará até sábado disputando a fase Estadual do "JESCÃO" - Jogos Escolares de SC 15 a 17 anos. Entre todas as modalidades, o enxadrista será o único representante Fraiburguense nessa competição!!! Boa sorte Ruan!!! Esse é o xadrez, o esporte amador de Fraiburgo fazendo bonito!!


UM ESPORTE, FORTE e COMPETITIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário