CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

HOMENAGEM AOS ATLETAS DE FORA! OLESC

Menina boa de bola!
Gabrielly Stumer Vanelli, atleta de futsal.
Essa aqui é a querida Gabrielly Stumer Vanelli, atleta moradora de Curitibanos que representou nossa cidade na OLESC em Caçador, como se fraiburguense o fosse. Ela joga muito bem, tanto é verdade que estará no estadual sub 13 e sub 17, por Chapecó. Gabizinha, sem dúvidas, terá um futuro brilhante pela frente no futsal, levando-se em consideração a dedicação e a seriedade a qual e em tenra idade, já demonstra em seu dia a dia.

Aproveitando o ensejo, agradece-se à todos aqueles que, mesmo morando em outra cidade, vestiram a camisa sagrada de nossas equipes. Em mesmo sentido, enaltecem-se as nobres atitudes dos pais destes jovens, que uniram forças a nós na OLESC 2013 fase estadual, aos quais confiaram em nossa instituição, permitindo então que seus filhos (crianças e adolescentes) saíssem de suas cidades, dos confortos de seus respectivos lares e dos cuidados da família, ficando tanto tempo longe do aconchego de seus entes queridos e a nossa disposição. Esperamos ter suprido as expectativas de vocês pais, no que tange a cuidados.

Fizemos tudo que estava em nosso alcance. Vocês, junto com os fraiburguenses, uniram forças e fizeram bonito na disputa. Em nome desta atleta, exemplo em dedicação e garra, homenageamos os seguintes desportistas:

FUTSAL FEMININO
Gabi Vanelli – Curitibanos
Alice Barroso _ Curitibanos
Talía Karina Donadel-  Salto Veloso
Tamires de Cezaro– Salto Veloso
Carolina Locatelli – Salto Veloso
HANDEBOL
João Vian – Videira
Henrique Zuffo- Videira

OBRIGADO DE CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário