CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

UM ESPORTE, FORTE! RESUMO FINAL - OLESC 2013 (06/09)

Nosso esporte, forte!
Mais um compromisso assumido pela FME no ano de 2013, foi cumprido com aptidão. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para garantir a segurança de nossos atletas e a representatividade de nossos mais de 35 mil habitantes, na OLESC fase estadual em Caçador. Este é o recomeço, quiçá, o primeiro passo ao qual foi dado no sentido da retomada das conquistas e por um esporte acessível, competitivo e acima de tudo, que nos traga a técnica necessária, para disputarmos de igual para igual com as grandes equipes catarinenses.
Em Caçador e graças a Deus, tivemos dias de glória, muita concentração, alegria e fraternidade entre toda a delegação. Sendo assim, nossa missão como instituição responsável pelo esporte fraiburguense apenas foi o veículo para garantir, na retaguarda, o bom andamento para que ao final tudo ocorresse nos trilhos da lealdade e da clareza. Isso não é custo, mas, sim, investimento. É assim que pensamos!
De modo geral, os méritos não são de uma pessoa mas sim do grupo chamado FME Fraiburgo. Diante disso, agradece-se aos servidores públicos que passaram, alguns deles, uma semana inteira longe de suas famílias, cozinhando, lavando, transportando (indo e vindo) e treinando, para alcançarmos os resultados que nos propomos. Como uma grande família, foi assim que atuamos, zelando pela saúde de todos a todo instante.
Agradece-se ao pessoal que ficou na sede da FME em Fraiburgo, garantindo que a coisa fluísse com tranqüilidade. Em mesmo tom, agradece-se aos professores que, quase sem palavras para expor todo o agradecimento, chegaram a perder a voz ao lado da quadra, empurrando nossos atletas rumo a vitória. Ela pode não ter vindo agora, mas, neste ritmo não demora muito ela virá.





Obrigado, àqueles servidores que, cuidam dos ginásios, os mantendo limpos e na ordem. Mesmo não aparecendo nas fotos, a importância de vossas excelências é crucial e sem vocês não teríamos condição de treinar nossos jovens.
Aos atletas, uma homenagem singela pelo empenho e a dedicação. Podemos não ter conquistado os resultados almejados e sonhados quando saímos daqui, mas, isso que ocorreu hoje servirá e muito para o futuro. O progresso virá, daqui para frente, pode acreditar.

Fica aqui, a dica para que todos continuem treinando e se empenhando ao máximo, para que ano que vem possamos estar nas competições com muito mais atletas. 
AGORA, CURTA UM POUCO O CLIMA!



A hora do almoço é aquela alegria!





UM ESPORTE, FORTE!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário