CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SUB 11 EM FORQUILINHA (31/08)

COMO FOI O SUB 11?
Depois de uma viagem cansativa de 8 horas, a equipe FME/Drummond/CETESC esteve na cidade de Forquilinha, neste final de semana (30 e 31/08), para a disputa do turno da 4ª fase do estadual sub 11.

Em síntese, até que fomos razoavelmente bem, levando-se em conta que o nosso goleiro titular não pode ir. Destarte, na estréia sábado pela manhã, jogamos contra a equipe da casa onde empatamos por 4x4. No jogo seguinte, contra a APAMA de Blumenau, tomamos um gol bobo faltando 20 segundos para o fim da partida e isso por si só sacramentou nossa derrota, por um tento a zero.

Mas, à tarde de sábado nos reservou o melhor resultado do dia e diante disso, vencemos a equipe do FUTGOL de Joinville por 3x2. NO mais, os demais resultados nos foram favoráveis pois a APAMA empatou com Forquilinha e venceu Joinville por 4x3. Joinville, acabou com duas derrotas e uma vitória.

É notório o equilíbrio entre as equipes e ao final saímos em 2º para o returno.
APAMA: 7 pontos
FME/Drummond/ CETESC: 4 PONTOS
Joinville: 03 pontos
Forquilinha:02 pontos

O returno será realizado entre os dias 13 e 14/09 na cidade de Blumenau onde apenas duas equipes passarão para a próxima fase. Agora, é só rever os pontos negativos do final de semana e continuar treinando firmemente para estarmos em ponto de bala, em Blumenau.
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário