CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NOSSO FUTSAL CATEGORIA DE BASE (19/09)

SUB 11!
O futsal de base de Fraiburgo não foi muito bem neste final de semana. No sub 11 em Blumenau, por exemplo, jogamos três jogos decisivos e saímos derrotados nos três. Contra Forquilinha, ótima equipe, vencíamos por 3x1 e levamos a virada. Diante disso, a equipe se desestabilizou e ao final, sacramentaram a vitória por 5x3 sobre nós. No segundo jogo, contra APAMA (Blumenau), saímos perdendo por 2x0, e com muito esforço conseguimos empatar mas não tivemos força suficiente para virar o placar, sendo assim levamos o 3º e o 4º. Final de partida? 4x2. Na terceira participação da rodada, e sem motivação alguma, jogamos contra Joinville e levamos a terceira estocada fatal, perdendo por 3x1. Aqui, o técnico Sapuca aproveitou para colocar todos que não jogaram com mais intensidade durante o campeonato, para jogar. Sapuca, comenta sobre o futuro do futsal para o ano que vem:
“Veremos ainda em qual categoria estamos com uma safra de atletas mais propicia para as disputas que almejamos. No mais, o ano de 2013 foi excelente para nossos meninos, pois faziam 3 anos que não participávamos de nada. Com este resultado, saímos até que satisfeitos.  Claro que ser campeão é ótimo, porém, estar entre as 16 melhores equipes do estado no sub 11, uma categoria desbravadora destas, não é nada mal. Vamos tentar manter esta parceria ou seja, FME/DRUMMOND/CETESC para o ano que vem. O melhor de tudo é que o atleta André Nascimento, foi considerado atleta destaque da competição. Quero externar aqui meu sincero agradecimento a Prefeitura Municipal de Fraiburgo que me dá condições técnicas e logísticas, ao Colégio Drummond e ao CETESC ambos pela confiança e apoio também. Agradeço aos pais, também, por confiarem no trabalho da FME. Agora, os planos são: ver a viabilidade  em participar de outras competições, até o final do ano e  continuar treinando muito. Boa sorte para estes meninos”.
SUB 08!


Em mesma viagem, porém, em outra parada, nossa equipe de futsal sub 08 nos trouxe um bom resultado de Chapecó, na bagagem. Para tanto, a FME havia entrado em todas as categorias na disputa, em outros termos no sub 08, 10 e sub 12, porém somente a menor chegou às finais. Em alusão ao bom rendimento, terminamos com a mesma pontuação do Colégio Marista de Chapecó, mas ficamos na terceira colocação por termos levado 2 gols a mais. Num âmbito geral, nossa participação nas finais do sub 8 em Chapecó resumiu-se em: ganhamos do CRC (Chapecó) por 5x2, perdemos para São José do Cedro por 6x2 e empatamos com o Marista, em 3 tentos. O professor da FME  e técnico desta categoria, Sapuca, comenta algo sobre nosso triunfo no grande oeste.

“Sem dúvidas o sub 8 nos representou dignamente na Copa Oeste de Futebol de Base. Entretanto, as demais categorias tiveram seus méritos também. Agora, é manter os treinos e pensar no ano que vem”.
A FME deixa aqui todo seu agradecimento aos nossos pequenos atletas, de todas as categorias e principalmente aos pais que são os maiores incentivadores e investidores.



UM ESPORTE, FORTE!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário