CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MANDA SUA FOTO

NO VERÃO, VOCÊ É O FOCO!

A primavera se aproxima e logo após vem o verão. Neste sentido e para quem gosta, sem dúvida, estas seriam as estações mais propícias para aqueles que curtem, então, uma boa amizade, a BOA FORMA, a alegria em viver e as paisagens da natureza, esbanjando saúde e bem estar. Pois bem, a FME quer curtir com você, os melhores momentos do seu verão que já estoura, por aí. A coisa vai bombar!
A partir de agora e com o calor batendo a nossa porta, as caminhadas e corridas em nosso lago, serão mais intensas. As grandes jornadas de bicicleta pelo interior da cidade serão muito mais proveitosas e interessantes. E aquela farra na cachoeira, com a galera?! Aquela paisagem de tirar o fôlego? Não desmerecendo o inverno, porém, nesta época do ano tudo ajuda. Um conselho: quando sair, leve a câmera junto.

O churrasquinho com os amigos tem um tempero especial, nas noites calientes. E aquelas partidas de futebol? com a galera do escritório? Sim, elas poderão ser realizadas até mais tarde. A academia, tão dificultosa no inverno, agora elas ficam cheias de corpos, a procura da perfeição.

Em época de verão, o alongamento é melhor de ser feito, o Pilates colabora com tudo e tudo converge para um condicionamento físico melhor. Enfim, os animais enchem de vida o ambiente, a música invade nosso pensamento, a brisa da noite refresca e o esporte inunda toda a cidade em uma atmosfera diferente e contagiante. Para tudo isto ocorrer, basta ter vontade para aproveitar a estação. E o acampamento? tem aquela roda de violão. Desta forma e compartilhando destes momentos é que, a FME quer estar com você

... A liberdade é essencial pra mim (nós)! Felicidade é essencial pra mim (nós)! Se quem eu amo tem amor por mim. Eu sei que ainda estamos longe do fim... Então vamos viver! E um dia a gente se encontra. Já diria Charlie Brown Júnior...

Como somos a instituição responsável pelo esporte e o lazer de nossa cidade a FME quer encontrar você, neste verão. Para isto acontecer, TIRE FOTOS SOZINHO (A) OU COM SUA GALERA PRATICANDO ALGUM ESPORTE, ou em alguma PAISAGEM de tirar o fôlego, PASSEANDO OU EM ALGUMA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO (lazer), ACRESCENTE OS DADOS (nome da turma, rua onde mora, bairro, local onde foi tirada a foto...) LEMBRANDO QUE SÓ VALEM FOTOS EM LOCAIS DE NOSSA CIDADE, E ENVIE PARA NOSSO EMAIL esportesfb@gmail.com. 

A FME terá o maior prazer em publicá-la DEPOIS DE PASSAR POR UMA AVALIAÇÃO e ajudar a eternizar este momento em nosso blog. São válidas fotos contendo cidadãos fraiburguenses ou em companhia destes!

Então vamos viver! A intenção é divulgar nossas belezas naturais e exercitar nossa população. Queremos que você seja nosso principal ator.

UM ESPORTE, FORTE!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário