CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AGRADECIMENTO À ESCOLA WALSIN NUNES GARCIA (06/09)

AGRADECIMENTO
Diretora: Claudia Maria Bischoff
Foi uma semana muito proveitosa para o esporte fraiburguense, onde quase que nos mudamos por completo para a cidade vizinha de Caçador. Brincadeiras à parte, mudar não nos mudamos, porém, vivenciamos nosso cotidiano por lá durante uma semana. Outrossim, queremos deixar aqui, nosso agradecimento especial a Diretora da E.M.E.B Walsin Nunes Garcia, profª. Claudia Maria Bischoff pela receptividade e pelas ótimas condições que a escola nos proporcionou.
Conheça um pouco da escola onde ficamos alojados em Caçador
Em suma, o nome da escola é em homenagem a um senhor ao qual foi um verdadeiro ícone na pedagogia daquela cidade. Walsin que era extremamente carismático,  fundou em Caçador a escola Marcos Olsen e foi uma pessoa muito querida por todos sendo um dos pioneiros, ao qual educava com o coração. Fundada a 10 anos, atualmente, a escola conta 20 professores de pré um ao 5º ano, 140 alunos e 5 projetos em atuação nas modalidades, dentre elas: futsal, tênis de mesa, xadrez, capoeira e dança.
Conforme Claudia: “aqui, procuramos seguir os princípios do Sr. Walsin e trabalhamos muito a questão da família e dos valores morais na sociedade. Os pais são muito participativos em nossa escola. Atuamos, sim, como uma verdadeira família”.
A FME Fraiburgo deixa aqui seu mais sincero agradecimento pela receptividade obtida, na escola Walsin Nunes Garcia e ao bairro Figueiroa como um todo, na cidade de Caçador. O que mais importa, para nós, é a amizade a qual fica e o respeito que nutrimos pela instituição.

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário