CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

XADREZ CAMPEÃO NA OLESC

Nosso xadrez é uma potência!
NOVE (09) medalhas! Este foi nosso retrospecto este ano.
Lucas: Bronze no torneio relâmpago
Ruan: Ouro – torneio rápido
Ouro - torneio relâmpago
Prata – torneio pensado
Renan: Ouro – torneio rápido
Bronze – torneio pensado
Nayele – Ouro – torneio relâmpago
Milena – Bronze – torneio relâmpago
Mateus – Prata – torneio rápido
3º LUGAR - BRONZE – EQUIPE MASCULINA- TORNEIO POR EQUIPE

9º LUGAR – EQUIPE FEMININA.
Mantendo a linha de trabalho e junto a rotina de conquistas e prêmios, nosso xadrez voltou da OLESC - etapa estadual em Caçador - com várias medalhas na bagagem. A isto, chama-se dedicação e investimento com gente compromissada, que abraça nossos objetivos.

Não é de hoje que esta modalidade honra o esporte fraiburguense. Aqui, digladiamos de igual para igual com os melhores do estado. Conforme o professor Juliano Zonta: “retornamos com a sensação de dever cumprido, levamos e honramos muito bem o nome de Fraiburgo. No masculino, saímos com o terceiro lugar, porém um pouco chateados pois a segunda colocação estava quase certa e dependia de uma partida, cujo nosso enxadrista estava muito bem, mas ao final empatou com Criciúma. Isso por si só, nos garantiu o 3º ao invés da 2ª colocação, no geral. Outro detalhe legal é que, a única derrota que a equipe campeã, Blumenau, teve nesta edição da OLESC, foi para nós. É mole!? A poderosa Blumenau, só perdeu para nós”.



No que se refere a isto, não é só uma sensação de dever cumprido, indo além, seria o dever cumprido literalmente e com ótima qualidade. Não que as outras modalidades não mereçam destaque, longe disso, porém, as glórias que nosso xadrez estão trazendo pertencem A TODOS OS FRAIBURGUENSES, independentemente de opção esportiva. QUEM GANHA SOMOS NÓS E QUEM PERDE TAMBÉM SOMOS NÓS! Todos nós ganhamos estas medalhas.

Pena ainda acrescenta que: "o bom disso tudo é que somente o atleta Renan Serafini, não participará desta competição no ano que vem, pois estourou a idade. Mais uma ótima notícia! Além do mais, jovens promessas que já foram campeãs estão integrando a nossa equipe. Sinal, que, mais medalhas são garantidas para o ano que vem.
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário