CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CONGRESSO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO (09/09)

CONGRESSO TÉCNICO CAMPEONATO DE CAMPO
ATENTAI BEM! 

Amanhã (10/09), teremos o congresso técnico "GERAL", às 19hs30, na antiga Câmara de Vereadores.

Quarta feira (11/09), às 19hs30, será o CONGRESSO TÉCNICO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NA SEDE DA FME.

LEMBRE-SE QUE: É NO CONGRESSO TÉCNICO QUE SE DISCUTEM AS DIRETRIZES E O MODELO DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO, ou seja, O QUE PODE E O QUE NÃO PODE. DEPOIS, NÃO SE DISCUTE MAIS ISTO!
________________________
ESSA É A PRIMEIRA DIVISÃO
foto: internet

O campeonato municipal de futebol de campo versão 2013, vem com força total. Sendo assim, são 10 equipes bem estruturadas e apinhadas de bons jogadores que lutarão até o último instante, na busca pela vitória. Eles vêm voando baixo. Alguém pode afirmar quem será o campeão? Então, veja quem são e façam suas apostas.
TAQUARUÇU
foto: Claro Jansson
É o jagunço que vem com sangue no olho! Representa a força do interior, sendo o atual campeão municipal de campo. Pode ter certeza que eles vêm com tudo, para manter o título e não estão para brincadeira.
__________________________________
TRANSCOELHO
foto: internet
A máquina de vencer! Hexa campeã da competição, terceiro lugar no municipal de futsal deste ano, conta com um leão em campo, o craque Donizete, que decide o jogo em questão de segundos.
___________________________________
AÇO METAIS
foto: internet
A flecha de aço está imbatível! Perfeccionista, é a equipe campeã do campeonato de suíço e do campeonato de futsal, deste ano. Conquistará a tríplice coroa? levando o título no futebol de campo também?
________________________________________
LINHA BALDISSERA
foto: ritaturfe.blogspot
Essa égua Appaloosa, vem com os cascos afiados! Sendo mais uma forte equipe do interior, é a atual campeã da copa regional dos campeões e vice campeã no municipal de futsal, deste ano. Ninguém segura ela,  A LINHA BALDISSERA!
_______________________________
BATERIAS MOREIRA
foto: internet
O carcará sanguinário! Equipe tradicionalíssima, não tem medo, nem pena dos adversários. Já ergueu por diversas vezes o título do campeonato de futebol de campo. Baterias Moreira é generalista e oportunista ao extremo, sendo uma ameaça à todos!
_____________________________________
UDL (AESLI)
foto: Ricardo Franco
A índia Liberata! Sábia e guerreira esta é uma equipe que não se entrega fácil, além do mais, está investindo fortemente, para este ano. A índia Liberata defende seu território com unhas e dentes, lutando até o final.
__________________________________________
SÃO CRISTOVÃO
O bugio louco, está com sede de títulos! Com seu barulho assustador, eles praticam um futebol descontraído e em bando, atacam seus adversários os aniquilando e conseguindo as vitórias.
______________________________________
ARSENAL
foto: internet
Este é o canhão matador! Não perdoa seus alvos e promete uma saraivada de gols no campeonato. O Arsenal, conta com a experiência de Zidane, que sabe organizar e colocar muito bem sua equipe em campo e para frente.
________________________________
ATREVIDOS
foto: internet
O coringa! Atua como uma carta na manga com um estilo destruidor. Os Atrevidos vão detonar com as defesas adversárias, em campo eles são maus.
____________________________________
MECÂNICA LF
foto: iradosrenders.blogspot

Os pistões de fogo! Compostos por uma liga de alumínio, com sua combustão prometem chegar na frente de qualquer outro que se atreva a competir. Com o motor acertado, eles vêm para vencer o que pintar pela frente.
_______________________________

O campeonato de futebol de campo é uma cortesia de:
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário