CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NOSSA PARTICIPAÇÃO NOS JOGUINHOS ABERTOS

JOGUINHOS ABERTOS – FASE ESTADUAL – EM CAÇADOR
Nossa participação na fase estadual dos joguinhos abertos foi ótima. Além de estarmos disputando com os melhores do estado nas modalidades de futsal, xadrez e vôlei de areia, aprendendo novas técnicas, fazendo amizade e revendo amigos no esporte, voltamos com 4 medalhas no xadrez. Lembrando que os Joguinhos Abertos talvez seja a segunda competição mais importante do estado, ficando somente atrás do JASC.  

Agradecemos primeiramente aos atletas por vestirem as cores do município com tanta honra e raça, aos professores que acompanharam seus pupilos, esperamos que vocês tenham aproveitado muito bem cada minuto desta oportunidade, SÓ NÓS SABEMOS O QUANTO É DIFÍCIL CHEGAR EM UMA FASE ESTADUAL. PARA NÓS, NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM E TODOS SÃO IGUAIS, MEMBROS DE UMA MESMA FAMÍLIA. 

Enfim, mais uma vez, cumprimos nossa função social. Agradecemos aos pais dos atletas por confiarem em nós no trato com seus filhos. Obrigado aos servidores públicos municipais que se afastaram de suas famílias por uma semana para acompanhar a delegação em tempo integral. Agora, é pensar no futuro, corrigindo os erros do passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário