CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 19 de agosto de 2014

AS FINAIS DO MAIOR CAMPEONATO DA REGIÃO



CONOSCO 
NINGUÉM PODOSCO
Flecha de Aço x Appaloosa
E que venha a tríplice coroa!

Começamos a análise das finais do municipal pelo campeão. Eles mereceram o título por terem demonstrado tranquilidade, frieza e organização. Seria a recompensa ao investimento.

Porém, não foi fácil para eles chegarem onde chegaram e até na final, contra a fortíssima Linha Baldissera/Mercado Rizzolli, adversário a altura, eles tiveram de suar e muito para reverter o resultado. Nosso nível é muito forte na competição e a final foi um jogo muito bom de se assistir, cheio de adrenalina.
Portanto, queixas sempre irão existir depois do apito final e a gente entende a indignação no calor do jogo, mas, ao ver do Gato Murisco, sem fundamento. A arbitragem foi correta sendo que a interpretação é algo peculiar de pessoa para pessoa, o jogo foi bonito e tiveram totais condições de vencerem, ambas as equipes. O descontrole veio de fora pra dentro da quadra e a Baldissera perdeu por detalhes que não vem ao caso. Mas perderam de cabeça erguida e jogando bem.

Arbitragem das finais

Ótimo desempenho da dupla Paulo e Roberto. É claro que nem Jesus agradou a todos e as queixas existem até em um jogo de futebol de botão na sala de casa, mas nada que denigra o trabalho da dupla que apitou domingo. Muito bom mesmo! Ao ver do Gato Murisco, existem pessoas que quando entram em quadra se transformam com o calor do jogo e essa é a hora em que entra a boa arbitragem, sem muito grito, resolvendo as coisas e apaziguando as rusgas.

UM PUXÃO DE ORELHA
Aqui vai um puxão de orelha, agora para os meus amigos do São Marcello que pareciam transtornados na tarde de domingo. Rapaziada, lembrem-se, vence o jogo quem possui os nervos controlados e o que vocês fizeram não foi legal. Atentai bem que é apenas uma competição entre amigos, organizado por servidores públicos e voluntários que estão ali, muitas vezes por amor ao esporte e sem ganhar nada. Até que provem o contrário, ninguém em sã consciência vai trabalhar mal intencionado, podem acreditar nisso.Ter os ânimos acirrados até a gente tolera, mas, ir além disso não é legal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário