CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 12 de agosto de 2014

12/08 - MUNICIPAL DE FUTSAL - SEMIFINAIS

DIA 17 SERÃO AS FINAIS
MUNICIPAL DE FUTSAL


TERÇA-FEIRA DIA 12 DE AGOSTO DE 2014 - CENTRO DE EVENTOS
DIRETORES DE MESA: ANDERSON VEBER e REGINALDO 
ARBITRAGEM: ROBERTO RIVELINO e FERNANDO MORAES
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
179
19:00
 ESCOLINHA FUTSAL
02
X
06
 MOLEKADA/ MERCADO WAGNER
SUB-09
U
162
19:40
COLÉGIO DRUMMOND
02
X
00
FST
SUB-15
SEMIFINAL
175
20:20
ADRC FRAIBURGO
03
X
02
VILA NOVA
2ª DIV.
SEMIFINAL
176
21:10
TRANSCOELHO
02
X
04
AÇO METAIS/MERC. WAGNER
1ª DIV.
SEMIFINAL


GATO MURISCO

Como foi o transaço?
Um jogo perfeito.
Foi um jogo a altura do nome que representam para os admiradores do futebol amador de Fraiburgo. Sempre lembrando que está aí a prova de que realmente a FME investe e bem, no amadorismo na terra da maçã.

AÇO METAIS/MERCADO WAGNER

Mas, voltando ao Transaço, não deu 5 minutos de jogo e o Aço Metais/Mercado Wagner já tinha colocado 2 na conta da Transcoelho, gols saídos dos pés do atacante Gaúcho, o XAROPE. Mas, quem jogou bem nesta equipe?!, com base nos comentários que ouço, pelos lados da flecha os destaques foram: o "pioio" que fez a diferença, Janrie, que mais uma vez esteve bem e o goleiro Tico-Tico que jogou como um Albatroz de asas abertas, fechando a meta.

TRANSCOELHO

Pelos lados da Transcoelho, Jimi, desconcertou e Marcelo também melhorou seu desempenho, não sei se foi pelo fato de estar enfrentando seu antigo time, mas, Marcelo foi bem. Sem esquecer da força do Beiço na marcação. Mas o top da Máquina de Vencer mais uma vez foi Donizete, que deu dinâmica ao jogo. Todavia, deixemos o comentário deste para o final da matéria. 

A ANÁLISE

Para alguns, o resultado era visto e realmente neste aspecto, levando-se em consideração o desempenho melhor da flecha de aço na primeira fase, eles mereceram. Mas, sempre tem aqueles que pensam que clássico é clássico e vice versa, e sonhavam com uma vitória da equipe alvi-rubra. Só que não teve essa! O Aço sentou o aço.

Absurdo seria meter 7x1 como fez a Alemanha no Brasil, porém, 4x2 foi ótimo de se assistir. Não dá para a Transcoelho reclamar, pois, tiveram chances e pagaram por alguns erros. Como disse o Gerceu: eles se bobearam e perderam. 

O bom é que não tivemos um lance mais áspero se quer, além daqueles normais de uma partida de futebol. Arbitragem nota 10! Fizeram seu trabalho discretamente. 

Encerrando o comentário do gato mais lindo do mundo, se a Transcoelho usasse da catimba, um pouquinho, acho que a flecha de Aço perderia a concentração e talvez teria se perdido em quadra, pois ao meu ver estava meio pilhada, basta notar o descontrole quando o placar estava 2x1. Mas suposições a parte, mereceram vencer.

Ahhhh, tem o Donizete que tava esquecendo. Ele ainda faz a diferença e quando ele entrou em quadra, mesmo gordinho, fez cada lance! Nos proporcionou ótimos momentos. MAS DONI, AQUI VAI UM RECADO: O REI DO FRAI NÃO PODE PERDER TANTO GOL, NÃO PODE QUERER ENTRAR COM BOLA E TUDO.

NO FINAL DA NOITE, FICARAM AS DUAS EQUIPES SAMBANDO, DANÇANDO E RINDO.

A revanche fica para o municipal de campo.
MAS TEM TAMBÉM A COPA DOS CAMPẼOS PARA A TRANSCOELHO ANTES DO MUNICIPAL DE FUTSAL.
Aguardamos ansiosos!


UMA PITADA NA ADRC
Esse time do “campeão de tudo” Sapuca sobrou na segundona e sobe para a primeira com status de forte. Pode ter certeza que entram sem peso, jogarão solto. Se agarrem negadinha, essa piazada é ousada e sob o comando do Sapuca?.... vai se de sarta butiá do borso. Aguardamos ansiosos.

Aço Metais/Mercado Wagner
ESTÁ NA GRANDE FINAL


PARABÉNS ADRC
BEM VINDOS A PRIMEIRA DIVISÃO!

SUB 9


SUB 15



ADRC X VILA NOVA 





TRANSCOELHO 
AÇO METAIS/MER. WAGNER


uma cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário