CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FME/FEC X BOM DE BOLA

Amanhã será melhor do que hoje!
Nossa equipe sub 17 de campo, no final de semana, viajou até Abelardo Luz para enfrentar a forte equipe do Bom de Bola. Ehhhh, aquela mesma que você está pensando e também cansado de ver na TV, organizando juntamente com a FESPORTE um dos maiores campeonatos de categoria de base do Brasil, aqui em Santa Catarina, indo além, atuante no Rio Grande do Sul e Paraná. 

O Bom de Bola é um adversário difícil, muito difícil, mas, que, a molecada da FME/FEC foi e honrou nosso nome em cada centímetro do campo ao enfrentá-los. Perdemos pelo placar de 4x1, mas dá nada! que isto sirva de incentivo, pois, em uma comparação e usando de uma passagem bíblica, nós vencermos o Bom de Bola nas atuais condições, seria mais ou menos como Davi derrubar Golias. Estamos em um começo de trabalho na atual gestão e podem ter certeza que amanhã será melhor do que hoje.

Agora, é pensar no futuro e nos próximos adversários que estão mais ao nosso alcance, dentre estes a base da Chapoecoense, visando os próximos desafios e podem ter certeza de que o empenho será muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário