CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 19 de agosto de 2014

VÔLEI EM BLUMENAU

VÔLEI EM BLUMENAU
Nossa equipe de Voleibol esteve presente na 3ª etapa infantil do torneio da AEVI Associação Esportiva do Vale do Itajaí, na cidade de Blumenau. Tal evento esportivo é bem forte naquela região. Em uma viagem relâmpago, quase que como um bate volta fomos e voltamos bem e quanto a isto vale a pena ressaltar e parabenizar o nosso motorista Pedro Ferreira que, incansavelmente foi e voltou na boleia, no mesmo dia, com destreza e zelando pela saúde de nossos jovens atletas. Aqui é assim! Méritos para o motorista e para o professor.

Voltando a competição que serviu de preparação, Fraiburgo entrou em quadra contra algumas potências do esporte e verdadeiros celeiros de atletas. Cidades do calibre de Jaraguá do Sul, Timbó, Balneário Camboriú e Blumenau, algumas que já tiveram fortes equipes na liga.

A FME trabalha para que nosso esporte evolua e que estejamos entre os melhores, só que isto não vem da noite para o dia. O vôlei é um exemplo disso, apostamos no professor Kako, um apaixonado pelo esporte que mais nos dá ouro no Brasil e ele está demonstrando empenho. O RESUMO DA VIAGEM? Proporcionamos lazer e uma aprendizagem para nossa juventude.


Para o professor Kako: "Fraiburgo conquistou a sua primeira vitória na história da modalidade em cima da forte equipe de Balneário Camboriú. Para mim, foi ótima esta viagem e de bom tamanho para o que eu me propus, ou seja, fazer com que essa molecada adquira experiência. É um começo de trabalho e que serve como preparação para a fase regional do Olesc que será em Fraiburgo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário