CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PROGRAMA ATLETA DO FUTURO

Programa Atleta do Futuro - PAF Olímpico
Hoje (05), o prefeito Ivo Biazzolo e o Superintendente de Esportes, Billy, juntamente com os responsáveis pelo SESI assinaram um importante convênio entre FME/Prefeitura Municipal e o SESI com a finalidade de se implantar o PAF Olímpico, em Fraiburgo, pelo prazo de um ano. Em suma, o programa visa o fortalecimento do esporte olímpico de base, atendendo crianças e jovens entre 06 e 17 anos, filhos de trabalhadores da indústria e de moradores da comunidade. Em seu bojo, serão executadas atividades de formação esportiva, para o desenvolvimento dos indivíduos beneficiados em 07 (sete) modalidades olímpicas.

José Alaercio Machado Júnior (Coordenador da Área de Promoção da Saúde e Bem Estar), Luiz Carlos Bondicz (Diretor de Unicade - Regional Meio Oeste), Prefeito Ivo Biazzolo e Superintendente Billy. 
Sendo assim, teremos um núcleo com 300 (trezentos) matriculados, onde ofereceremos, na base da parceria (SESI/FME), a vivência e a formação nestas 7 modalidades esportivas, para o ano de 2014/15.

No pacote, o SESI se compromete em: a) a fornecer os 07 (sete) kits didático-pedagógicos para o desenvolvimento do núcleo de formação esportiva de base. b) Ceder, também, 300 camisetas para os participantes. c) Além de toda a capacitação necessária para se implantar a metodologia de trabalho do projeto, alinhando-se ao PAF. Quanto a FME, dentre outras obrigações fornecerá: a) os locais para o uso do programa, b) um lugar para depósito dos 7 kits, c) 2 profissionais da área de Educação Física (20 hs cada) ou somente um de 40 horas e d) inscrever os 300 participantes e regularmente enviar relatórios semestrais de indicadores das atividades dos núcleos.

Superintendente Billy, Elisangela Rodrigues (Supervisora do PAF – Regional Meio Oeste) e Diego Novick (professor responsável pelo projeto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário