CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

07/08 - MUNICIPAL DE FUTSAL - QUARTAS DE FINAIS

MUNICIPAL DE FUTSAL


CENTRO DE EVENTOS


QUINTA-FEIRA DIA 07 DE AGOSTO DE 2014 – CENTRO DE EVENTOS
DIRETORES DE MESA: ALEXSANDRO DAS ALMAS e EVERTON PADILHA
ARBITRAGEM: PAULO HENRIQUE DA SILVA e FERNANDO MORAES

JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
154
19:30
MOLEKADA/ MERCADO WAGNER
01
X
02
ESCOLA COXA/ JOINMIX
SUB-13
B
156
20:10
VILA NOVA
05
X
02
MANCHESTER/ TRANSNATHAN
2ª DIV.
4ªs
159
21:00
AÇO METAIS/ MERCADO WAGNER
05
X
02
ATLÂNTICO
1ª DIV.
4ªs

AS CORNETADAS
DO
MURISCO
A X A
Aço Metais x Atlântico, um jogo de parças, mas que em quadra, cada um puxa para seu lado. Havia uma expectativa muito grande a respeito dessa definição de vaga para a semifinal do municipal, tudo porque, o Aço Metais/Mercado Wagner, atual campeão e portador do favoritismo neste confronto, constatação esta oriunda da própria tabela de classificação, queríamos saber como eles iriam se comportar? frente a frente com uma equipe mais experiente. Ao final, venceu o favoritismo.

O jogo em si, no primeiro tempo, foi de uma Flecha de Aço jogando em cima dos erros do time da Arca de Noé, mas sem se distanciar no placar. Virada do primeiro tempo: 2a2. Até então, estava ótimo para o Atlântico. Diante de tal premissa, é notório que, o banco do time do Zé é muito forte e faz a diferença. Apesar de umas peças estarem pesadinhas, o Zé mexe no seu time a hora que quiser, sem alterar a produtividade deste em quadra. A questão era: como reagiria o Atlântico? Venceriam o embate? Eles foram até onde deu e jogaram muito bem.

No segundo tempo a Flecha de Aço decretou a vitória e fechou a tampa do caixão em 5a2, afundando a arca. Brincadeiras a parte, O ATLÂNTICO NOS ENCHE DE ORGULHO PELO QUE REPRESENTAM NÃO SÓ EM FRAIBURGO, MAS, NA REGIÃO.

Para a Flecha de Aço, agora, é pensar na semi e no CLÁSSICO DAS AMÉRICAS contra a Transcoelho, por causa da tradição e da rivalidade dos parças. AQUI, UM NÃO QUER PERDER PARA O OUTRO e gordo por gordo, cada um tem os seus. Para muitos uma final antecipada, para outros mais um jogo, para o Gato Murisco: UMA ÓTIMA CHANCE DE CORNETIAR, ESPERANDO UM ÓTIMO JOGO. E ONDE DER QUE PELE!

Foi isso o que eu vi...









uma cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário