CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AS CORNETADAS DO MURISCO


MURISCO ATENTADO!

O Fraiburgão nem começou e os disque me disques, as idas e vindas começam a pipocar nas rodas de futebolístas da cidade. Podem falar o que falar, é uma constatação o que o murisco vai falar: SE O MUNICIPAL DE SUÍÇO É O XODÓ DA GALERA POR SER NO VERÃO E MAIS RÁPIDO, O MUNICIPAL DE FUTSAL SER O MAIS DEMOCRÁTICO E O MAIS ELETRIZANTE, O MUNICIPAL DE CAMPO É A GRANDE ESTRELA DAS NOSSAS COMPETIÇÕES, O MAIS GOSTOSO DE ASSISTIR COM UM GRANDE EVENTO NA FINAL.

AÇO METAIS x TRANSCOELHO – a rivalidade sadia entre estas duas equipes, vai além do gramado. Tanto é verdade, que, agora foi a vez do Aço dar o troco na Transcoelho e na mesma moeda. No futsal, a Máquina de Vencer havia tirado o craque Marcelo da Flecha de Aço e eles ainda não haviam digerido isso. Portanto a transferência ainda estava entalada na garganta do Zé. Só que, agora, no campo, talvez tenha vindo o revide. Dizem que o lateral Marco Vian trocou de casa e agora respira os ares do Aço Metais. Tacali u pau Marco véio e RUMO A TRÍPLICE COROA.

ACADEMIA FISIOFITNESS – Dizem que a debandada da Transcoelho não para por aí. Alguns me confidenciaram que, o craque Júnior Beiço, anda malhando demais os glúteos na Fisiofitness. AÍ TEM! Disseram inclusive que, está tudo certo para o nosso amigo estrelar e ajudar a academia a subir para a primeirona.




O REI DO FRAI RUGE. Em um bate papo com Donizete Esquitini, técnico e jogador da TRANSCOELHO ele me revelou as novidades para o atual campeão do Fraiburgão, versão 2014. Segundo ele, estão trazendo um goleiro novo, um volante e um lateral esquerdo, que ele não quis me revelar de onde vem, mas que vem vem! Donizete ainda falou que subirá 6 meninos da base para reforçar a equipe. ESSE MUNICIPAL DE CAMPO PROMETE CADA CONFRONTO. "Estamos mantendo a base e trazendo mais qualidade para este ano", disse Doni.

ADRC – se agarrem negadinha! Pois os "piazáticos do Sapuca" vão encarar a segundona no campo, também. Lembrando que essa mesma piazada detonou a segundona no FUTSAL, PASSEARAM EM QUADRA desbancando direta e indiretamente 34 equipes sagrando-se campeões. Nestas condições, será que o passerio será no campo desta vez? E eles subirão dentro das 4 linhas também pra primeirona, assim como fez o Faxinal ano passado?

FAXINAL DOS CARVALHOS – Suaram para subir em tudo no último ano, mas, não estão conseguindo manter o mesmo nível este ano. Será que descerão com a mesma velocidade que subiram? Como foi no futsal?

SÃO MARCELLO OU LINHA BALDISSERA? LINHA BALDISSERA OU SÃO MARCELLO? Dúvida cruel. Ambas as equipes têm o mesmo DNA, sendo muito íntimas, ótimos adversários. Ouso a dizer que eram gêmeos siameses mas que foram separadas. Os mais eufóricos irão gritar que, eles não se gostam muito em quadra e os laços foram rompidos, no suíço e no futsal. Aliás, o São Marcello é bem ousadinho, mostrou as garrinhas e aprenderam a voar sozinhos. A pergunta que fica é: ELES TÊM CORAGEM E VÃO ENCARAR O FRAIBURGÃO 2014 SOZINHOS? OU VÃO TUDO "XUNTO" E MISTURADO COM A APPALOOSA??? GOOD QUESTION

EXPANDINDO NOSSOS TALENTOS. Final de semana nossos árbitros estarão trabalhando e muito. A exemplo disso, Paulo Henrique da Silva, uma das revelações deste ano no municipal de futsal, muito elogiado pelos dirigentes e a crítica especializada, juntamente com outra monstra do apito, Carla Souza estarão na cidade de Ponte Alta do Norte coordenando os trabalhos nas finais do municipal de futsal daquelas bandas. Sem falar no Anderson que apita os regionais da OLESC AQUI EM FRAI. PARABÉNS, O GATO APOSTA EM VOCÊS!

ATÉ QUE ENFIM.. ATÉ QUE ENFIM! Até que enfim, ALEF, o artilheiro da primeira divisão do futsal veio pegar seu merecido troféu ao qual premia seu trabalho. SE DEMORA MAIS UM POUCO TINHA GENTE DE OLHO PRA LEVAR PRA CASA. TINHA UNS NEGUINHO (neguinho no bom sentido) ZÓIUDO NA CHUTERINHA!

O INGRESSO PARA AS FINAIS SERÁ UM QUILO DE ALIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário