CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 19 de agosto de 2014

RESUMO DO JESCÃO


Fraiburgo logrou êxito, nesta semana que passou, na modalidade de xadrez na fase regional do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) em Porto União. Além do xadrez, o município de Fraiburgo também foi representado pelo futsal fem do colégio São José e pelo basquete masc e handebol masc e fem todos do Gonçalves Dias. Voltando ao glorioso xadrez, a notícia boa  veio através dos jovens, Ruan Lucas Alves Gonçalves representando Colégio Cefrai, Ruan dispensa comentários pois já é figurinha carimbada e respeitada nos tabuleiros catarinenses em tenra idade e Nayele Manfioletti Straginski do Colégio Gonçalves Dias, Nayele é a força feminina e começa a despontar como mais uma vencedora na terra da maçã. Com o título garantiram vaga para disputar a fase Estadual que acontece em Blumenau nos dias 22 a 24 de agosto.
Ruan obteve uma excelente performance somando 7 vitórias em 7 partidas. Já havia conquistado o título com uma rodada de antecedência. No feminino Nayele também saiu invicta, somou 4,5 pontos (4 vitórias e 1 empate). Mylena Rocha de Souza também do colégio Cefrai completou a equipe Fraiburguense e ficou na 9ª colocação.

Para Nayele esse foi um título muito especial: “Estou muito feliz, esse é o terceiro ano que jogo o Jescão e a primeira vez que me classifico para a fase Estadual, vou dar o meu máximo em Blumenau, quero brigar pelo título”. Esta é uma atleta exemplo de empenho e persistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário