CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 31 de julho de 2014

31/07 - MUNICIPAL DE FUTSAL - JOGOS DE QUINTA FEIRA

Jogos de quinta-feira


MUNICIPAL DE FUTSAL

QUEM CONQUISTARÁ ESSA 

BELEZURA?



QUINTA-FEIRA DIA 31 DE JULHO DE 2014 – CENTRO DE EVENTOS
DIRETORES DE MESA: RAFAEL e DANTHY
ARBITRAGEM: PAULO HENRIQUE DA SILVA e LUCIANO

JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
126
19:30
3º VILA NOVA
09
X
02
14º MECANICA MOREIRA
2ª DIV.
8ªs
127
20:20
TAQUARUÇÚ/ CENTRAL MÓVEIS
01
X
02
AÇO METAIS/ MERCADO WAGNER
1ª DIV.
A
128
____
130
21:10
____
22:00
8º DON JUAN F.C.
_______________________
LINHA BALDISSERA/MERCADO RIZZOLLI
02
----
05
X
X
05
----
03
9º MERCADO WAGNER/ AÇO METAIS
________________________
ATLÂNTICO
2ª DIV.
___

DIV
8ªs
___
B




AS CORNETADAS
DO
MURISCO
Foi isso o que eu vi...
PURA TROCAÇÃO



Taquaruçu/Central Móveis versus Aço Metais/Mercado Wagner foi pura trocação e ninguém frouxou pra ninguém. De um lado, a Flecha de Aço atacava com veemência e mal perdiam a bola a Jagunçada dava o troco, contra atacando e em 3 toques já estava na cara do gol novamente. Foi de perder o folego com a correria, jogo bem movimentado! As defesas atuaram muito bem e os goleiros fizeram defesas espetaculares. Mais um jogo muito bom de se ver no Centro de Eventos onde quem saísse um segundo da arquibancada corria sério risco de perder um grande lance. Final: Flecha de Aço 2 x 1 Jagunços. Mas, se tem mais uns minutinhos de jogo, essa partida teria tudo para terminar empatada.

A ARQUINHA VIROU!


A arquinha virou, foi pro fundo do mar, foi por causa dos atletas que não souberam jogar.... BRINCADEIRAS A PARTE, hoje não foi uma boa noite para o time da Arca de Noé. O Atlântico bem que tentou, todavia, hoje foi um daqueles jogos onde tudo parecia só dar certo para o adversário, a Appaloosa. O Atlântico atacava, atacava, perdia a bola e no contra ataque era gol da Linha Baldissera/Mercado Rizzolli e assim se seguiu até o começo do segundo tempo onde estava 4a0. AO FINAL O PLACAR FECHOU EM 5a3. Mas, que nada! Apaga tudo e vamo pro mata mata que será uma nova história a ser escrita. Só que tem uma coisa... engole o choro! O Atlântico não pode cometer os mesmos erros de hoje, eles vinham bem até essa partida e a próxima fase não perdoa falhas.




Agradecendo aos voluntários que, sem receber nada em troca, colaboram conosco na FME trabalhando de diretores de mesa nos jogos do municipal de futsal. OBRIGADO!







O ingresso para as finais será um quilo de alimento. PARA QUEM QUISER COLABORAR! 
OS MANTIMENTOS SERÃO DOADOS PARA A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL!
uma cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário