CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

JOGOS DO GRUPO "B"

Aqui, já se definiu o rebaixado todavia agora nos resta saber quem passará para o mata-mata e em que lugar. Neste quesito, tudo pode acontecer. Então, o prognóstico PARA ESTE GRUPO é o seguinte:  
CENTRO DE EVENTOS
SEGUNDA - 20hs20

MÁQUINA DE VENCER 
CELESTE FRAIBURGUENSE



A Máquina de Vencer, se vencer, assume a liderança isolada e os benefícios da próxima fase cravando os Astros/Academia Fisiofitness na 2º colocação, restando a decisão do 3º no jogo entre Baldissera e Atlântico, na sexta (01). Por outro viés, caso a Transcoelho perca pode ficar tanto em 2º como 3º, dependendo do resultado do jogo do Atlântico. Sendo assim, ficará em 3º caso o Atlântico vença seu compromisso ou em 2º caso o time da Arca de Noé, perca na sexta. 

Os Astros Academia Fisiofitness estão loucos de bem. Caso eles vençam a Transcoelho, terminam lideres. Caso percam ficam em 2º, pois ninguém mais os alcançam.

CENTRO DE EVENTOS
SEXTA - 20hs10

APPALLOSA 
ARCA

Aqui é bicho feio!

A Linha Baldissera/Mercado Rizzolli se vencer fica em 3º e ninguém toma mais a posição e joga o Atlântico na 4ª posição. Portanto, não tem outra alternativa para a Égua Appaloosa a não ser vencer, vencer e vencer para pegar um adversário mais fraco na próxima fase, pelo menos em tese.

O Atlântico, caso vença e com um elevadíssimo saldo de gols, assume a segunda colocação folgado, mas para isto acontecer, volta-se a repetir, eles têm de meter uma taquarada de muitos gols na Baldissera (+6) e rezar e de joelhos no pé da santa, pedindo para a Transcoelho perder. Caso empate, ficam em 3º lugar e passam de fase tranquilamente. Mas, se perderem, ficam em 4º e pegam o melhor classificado da outra chave. 
Apoio


Nenhum comentário:

Postar um comentário