CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

JOGOS DO GRUPO "A"

EITA CHAVEZINHA MAIS CUMPRICADA.
A chave "A"!
Então, o prognóstico PARA ESTE GRUPO é o seguinte:  

CENTRO DE EVENTOS
QUARTA - 20hs20

THUNDER TRUCK 
Mercado Bassani/Mecânica Canha
ÍNDIA
AESLI/Portal Lavação

A Índia Liberata não pode nem pensar em perder, pois caso isso aconteça terão um pesadelo concreto pela frente em 2015, afinal, a segunda divisão começa a virar realidade a partir deste jogo, por causa do seu saldo negativo de gols (-2) e pelo confronto direto com o Badallados. Para a tradicional AESLI, neste jogo, até o empate os mantem na primeirona, o que jogaria então, em seu lugar para a queimar nas brasas da segundona, o ADSM/Badallados. O simples empate CLASSIFICA BASSANI E AESLI. Mas NÃO PODEM PERDER. Caso a Índia Liberata vença o Bassani/Canha, podem ficar em 2º, jogando então o thunder truck pra 3º, isso aconteceria caso o Aço vencesse o Taquaruçu na quinta. Também podem ficar em 3º, caso o resultado seja o inverso ou seja a Jagunçada do seu Becker vença a Flecha de Aço. No caso de empate no jogo de hoje, podem ficar em 3º (confronto direto com os Jagunços), ou, em 4º. 

Para o Bassani/Canha se vencerem ficam dono da patrola, podendo até classificar pra outra fase em primeiro, desde que o Aço Metais perca em seu jogo. Caso a Flecha vença na quinta e Bassani vença também HOJE, estes ficam em 2º, Taquaruçu em 3º e Badallados 4º. Se empatarem, podem ficar em 2º ou 3º ou até mesmo em 4º. 

Quanto ao ADSM/Badallados este não tem mais jogo. Eles estão com os mesmo número de pontos da AESLI, mas tem no saldo um gol a mais que a Índia Liberata sem contar que venceram a AESLI e se terminar como está, ambos com 3 pontos, eles ficam na primeirona. Portanto, essa piazada dos Badallados vão ter de torcer e muito para o Thunder Truck na noite de hoje, para não caírem pra segundona, pois com um empate, eles caem.

CENTRO DE EVENTOS
QUINTA - 20hs10
FLECHA DE AÇO
Aço Metais/Mercado Wagner 
x
 JAGUNÇOS
AESLI/Lavação Portal

NA QUINTA (31) o Taquaruçu enfrenta o poderoso Aço Metais, atual campeão da competição e líder da chave. 
Caso o Taquaruçu vença, periga terminar líder, caso também faça bastante gol (mais de 6 de diferença) ou terminar em 2º, mas o Canha tem de ter perdido seu jogo na quarta feira. Assim sim! Se AESLI e Taquaruçu, empatarem classifica a Índia Liberata e joga a ADSM para a segundona.

O Aço dispensa comentários, já estão na próxima fase e tem tudo para terminarem líderes com 10 pontos, caso vençam o Taquaruçu. Caso percam ou empatem, podem classificar tanto em 2º como 3º.

Agora, uma coisa tem de ser dita, esse jogo entre a Índia Liberata e o Thunder Truck promete ser o ó do boorogodó. É ali, o último desta fase, que veremos quem passa em 4º e 3º.
O ingresso para as finais será um quilo de alimento. PARA QUEM QUISER COLABORAR!
uma cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário